Skip to main content

Bom dia,

Tenho um contrato com serviço de Internet fixa cujo o tempo de fidelização já terminou, eu quero cancelar este contrato sem ter de me deslocar a uma loja NOS. Pergunto qual a morada correta para enviar uma carta com o pedido de cancelamento, e se é necessário algum formulário específico para este pedido. Pergunto também se existe a possibilidade de enviar o mesmo pedido via Fax, e se sim, qual o número atual para o fazer. Gostaria também de saber porque é que não é possível fazer este pedido de cancelamento via àrea de cliente ou via telefone visto que seria bem mais prático para os vossos clientes. Informo também que pretendo cancelar este serviço atual pois pretendo adquirir um cartão Kanguru sem facturação, só por carregamentos, e por isso necessito de cancelar este serviço e contrato atual o mais rápido possível. Agradeçia a vossa atenção.

Cumprimentos,

Francisco Figueira

Olá @FFigueira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário