Header
Pergunta

Encomenda online não recebida


Fiz uma encomenda de hot-spot que deveria ter sido entregue dia 14, o equipamento é necessário urgentemente mas nem nesta fase mais complicada os funcionários do vosso centro de logística têm o profissionalismo de saber preencher uma guia de transporte. Já contactei a empresa de transporte que amavelmente e indicou que os funcionários do centro de logistic da NOS no preencheram a guia corretamente pois nem o código postal inseriram nem o contacto. Agora sabe Deus onde anda a minha encomenda porque ainda nem sequer foi devolvida. Preciso de ter o Hot-spot para teletrabalho e para aulas de duas crianças e ando aqui a perder o meu tempo a tentar contactar a NOS que nem uma linha de apoio tem para este tipo de situações. Agora vocês têm o dinheiro e o equipamento e quero saber qual a rapidez de resolução do assunto. Tracking 096951322197496


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisMonteiro83

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para conseguirmos verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Na segunda feira da semana passada fiz uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento até aí tudo certo. Já o enviaram pela transportadora DPD e até hoje ainda não recebi nada. Já tentei contactar a DPD por várias vezes e não atendem uma única chamada. Já estou cansado de gastar dinheiro sem obter uma única resposta de onde anda a minha encomenda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dinisteixeira00.

Já experimentou acompanhar a sua encomenda aqui?

Boa tarde. Sim está em distribuição desde o dia 27. No Track & Trace da DPD a encomenda teve uma anomalia operacional e está em armazém desde o dia 29. Já tentei contactar mas não atendem as chamadas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dinisteixeira00,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à encomenda. 

Boa tarde. Já enviei. Obrigado 

Boa tarde, 

 

fiz uma encomenda on-line no dia 13/11 esta entrou em distribuição pela DPD e houve algo que eles chamam de “anomalia operacional” entretanto liguei várias vezes à DPD que acabou por me indicar que a encomenda foi extraviada, também já entrei diversas vezes à NOS que me indicaram a data para solução dia 26/11, no entanto ninguém me ligou e solução nem vê-la! Fiz a encomenda on-line tendo de pagar e agora nem encomenda nem dinheiro! Preciso de solução urgente! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Victor Batista

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Até então, não recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Boa tarde,

Até hoje dia 30Nov2020 às 18h15 continuo a aguardar resolução do processo.

Neste momento nem encomenda nem dinheiro. Está tudo do lado da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Victor Batista,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde no passado dia 29/06 fiz uma compra online na loja NOS e até a data de hoje que devia ser o tempo máximo de entrega nem sequer ainda saiu para a dpd agrada expedição queria saber o que se passa com a minha encomenda pois a mesma já foi paga ..

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ricardo jorge silva cardoso,

Para podermos ajudar a analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário