Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A que propósito é que este mês me cobram o dobro?????
Bom dia.Alguém sabe se isto são cabos de fibra hibrida?E que tenho serviço satélite e estou completamente esgotado de ser um serviço tão mau...
Gostava que me esclarecessem como é possível proceder-se à ativação de um pacote sem o consentimento do cliente, programar uma instalação e utilizar dados não fornecidos pelo cliente.Tudo isto com a agravante de se tratar de uma alteração de operadora, sem qualquer contrato recebido, documentos de portabilidade ou documento de rescisão com a atual operadora.Trata-se de um abuso e violação de dados pessoais, situação completamente ilegal, por parte de um comercial menos sério que, mesmo depois de ter sido informado que eu já estaria em negociações com um colega da mesma “casa”, age à revelia do cliente e activa um pacote sem consentimento.Pior, quando confrontado com a situação, acusa a cliente de estar a ser manipulada por outra pessoa.Muita atenção aos profissionais que escolhem, não vale tudo menos tirar olhos para se angariar um cliente novo. Além disso, podem ter graves problemas se eu decidir avançar com uma queixa formal por violação da proteção de dados e por utilização abusiva
Fiz uma encomenda de um smartphone na loja Online no dia 27/01/2022 com entrega na loja. Hoje dia 11/02/2022 ainda nao recebi a encomenda . Alguem sabe como posso pedir a devolução do dinheiro?
Eu gostaria que desativassem o serviço mini nos play, eu ativei-o sem querer, eu vi que removeram a opção de gerir canais e serviços adicionais há alguns meses atrás.
Gostaria de saber como foi ativado um serviço extra sem haver consentimento do cliente? Aproveitarem-se de uma senhora de certa idade que vive da mísera reforma não é moral de todo. Quero que me enviem provas de como a minha mãe deu autorização para a activação de um serviço extra, visto que por assinatura não foi. Este comportamento é simplesmente deplorável e não aceitável!
Boa noite,Sou cliente NOS desde o dia 24 de dezembro de 2021.No contrato assinado estava a oferta de um voucher para aquisição de um telemóvel, até hoje, e após várias reclamações, ainda não recebi nada.Para além desta oferta, e após o vendedor ter assumido que não foi claro na venda do serviço, o mesmo, através de SMS ofereceu-me 1 mês de faturação grátis, e descodificadores digitais (DTA) para as restantes televisões, até ao momento não recebi nada.Já fiz algumas reclamações, no entanto a NOS ainda não se dignou a responder.Agradeço ajuda especializada para resolver as falhas de um suposto vendedor sem palavra.CumprimentosCarlos Pereira
Cara NOS,No mês anterior pedi para alterar o meu tarifário de Like 3GB para Like 10GB.O carregamento mensal era uns dias depois e, na altura, não consegui fazê-lo por referência multibanco. Tive que usar a vossa APP e um cartão de crédito.Este mês, como se pode ver pela imagem que anexo, a situação mantém-se.Podem, por favor, dar uma vista de olhos?Deduzo que consigam saber o meu número pelos dados do meu perfil de conta.Obrigado,Francisco
Há cerca de dois meses dirigi-me a esta loja para devolver uma box conforme tinha combinado com o 16990. Ao lá chegar, embora no horário do vosso site a loja abrisse às 14 horas, a menina só apareceu perto das 15 horas. Recusou-se a receber a box e disse que aquela loja não fazia praticamente nada daquilo que está indicado no vosso site.Pela minha parte aceitei a explicação da menina, mas alertei para a necessidade de corrigir o site.Dois meses passados, pergunto porquê é que tudo continua na mesma? Ou a loja afinal recebe box’s e foi a menina que não o quis fazer? Um moderador ou algum utilizador que conheça essa loja pode-me informar?
Nosso parceiro de canal me disse, se eu escolher o plano 26,82+iva fibra. Vou receber um voucher de televisão grátis e posso comprar televisão com cupão na nossa loja ou site. ele cancelou meu plano antigo apenas de wifi 15€+iva e iniciou o plano de 26,82€+iva. 2 meses ele estava mentindo para mim que eu recebo voucher da NOS. mas nunca obter qualquer voucher. Falei com a NOS e não obtive nenhuma satisfação. por favor, deixe-me saber o que fazer e agora o parceiro de canal não me responde. ele me enganou. qualquer solução. obrigado
Boa noite, Em caso de adesão ao tarifário Móvel Ilimitado, posso comprar uma Apple TV 4K a prestações? Já vi que tem a opção de um Samsung mas já tenho um iPhone e aderir a serviço fixo não tenho possibilidade uma vez que tenho serviços em nome de outra pessoa. Gostaria imenso de poder adquirir a Apple TV. Se a resposta for afirmativa peço contacto para adesão.
Olá a todos.Devo ser o número 134567894, em fila de reclamação para essa empresa.Infelizmente, tenho uma péssima experiência com a NOS. Entrei em contacto com a empresa, informando de minha saída do pais, que já tinha inicado o processo de venda da casa, uma vez que não pretendo voltar e que por esse motivo solicitei o cancelamento do contrato.Fui informado de que não é possível cancelar o contrato, que o mesmo deverá ser pago normalmente ou que devo pagar uma multa por cancelamento. Como não acho correto estár a pagar por algo que não vou estar a utilizar, e afirmei isso, foi-me apresentado uma proposta: continuar a pagar na mesma mas um valor mais baixo, com serviços no mínimo dos mínimos.Aceitei.Para o meu espanto (não sei porque deveria estar espantado, tratando-se da NOS), verifiquei que a fatura seguinte, veio no mesmo valor anterior. Entrei em contacto com a NOS e a pessoa que me atendeu, me disse que não poderiam atualizar o valor, enquanto não fosse feita uma visita técnica a
Boa noite,Tenho reparado ao longo de alguns meses que acabo sempre sem ficar sem net sem nunca chegar a usar os aditivos das apps social. Ou seja o meu tarifário é o Like 1G, gasto o giga de net e ao este terminar não consigo ter acesso às redes sociais nem utilizar os gigas que tenho disponíveis para tal! Alguém sabe como resolver
Boa tarde,Tenho uma conta da qual sou titular e cujo router me aparece no site https://aminhanet.nos.pt/. Na minha área de cliente tenho também associado o serviço da casa do meu pai, no entanto quando vou aminhanet não me surge lá qualquer informação do router deste serviço. Como posso fazer para consultar as configurações do router deste serviço? Obrigado,
Até ao mes passado conseguia pagar facturas NOS com o cartao Revolut. Este mes o pagamento é sempre rejeitado. Depois de tentar varias vezes perguntei no apoio do Revolut porque é que os pagamentos sao rejeitados e fui informado que a NOS nao é suportada pela Revolut para pagamentos online com o cartao. Alguem me pode informar se esta é uma situação temporaria ou definitiva e se é algo que pode ser corrigido do lado da NOS ?
Boa noite,Tenho reparado ao longo de alguns meses que acabo sempre sem ficar sem net sem nunca chegar a usar os aditivos das apps social. Ou seja o meu tarifário é o Like 1G, gasto o giga de net e ao este terminar não consigo ter acesso às redes sociais nem utilizar os gigas que tenho disponíveis para tal! Alguém sabe como resolver?
Ligaram-me com um número 936540151 dizendo que era o meu gestor de cliente e que tinha um upgrade a propor. Queria deixar uma sugestão á NOS.Sempre que ligarem aos clientes tenham um número padrão para que não exista dúvidas se é o gestor ou se é alguém a tentar esturquir informações e dados confidenciais.
Boa tarde a todos! Acabei de receber o meu cartão WTF, onde no manual de instruções, é dito que iria receber uma mensagem com um link para transferir a aplicação, no entanto esta nunca chegou.Após ter transferido a aplicação pela Google Play Store, iniciei sessão na minha conta NOS e tentei registar o cartão ao introduzir o número. Recebi um código por mensagem, o qual funcionou( Nenhuma verificação do Cartão do Cidadão foi pedida, como mencionado no manual de instruções).No entanto, nenhum número aparece, correspondente ao que recebi em casa. Na área chamada "Zona", não aparece nada que me permita carregar o saldo, para começar a usufruir do tarifário.Tentei aceder ao Website da Área de Cliente da NOS, e apesar de aparecer o número, não me deixa efetuar qualquer tipo de pagamento, assim como na app da WTF referido acima.Já tentei apagar a cache e reinstalar a aplicação, sem efeito.Existe algo que possa fazer para que a aplicação reconheça o cartão e me permita efetuar o pagamento do t
Olá Comunidade, Já faz um tempo que fui convidado a experimentar o novo a comando da UMA v2. Quero desde já agradecer à NOS e aos seu moderadores pela oportunidade mais uma vez, embora tenha uma vida profissional um pouco exigente actualmente, decidi tirar um pouco de tempo para aquilo que gosto, ajudar na inovação .Estamos a falar de um comando extremamente confortável, muito simples de usar, e extremamente inteligente. O comando tem aquilo que todos os utilizadores adoram, teclas de atalho, principalmente para o Netflix e o Prime Vídeo. Aproveitando da NOS ter implementado este último serviço de streaming, a introdução desta tecla de atalho foi uma ideia muito feliz da empresa, sendo que dá acesso directo à App, à área de perfil do serviço.O comando é ligeiramente maior que a versão anterior e original da UMA v2, sendo que pessoalmente gosto mais da nova versão, não só pelas teclas de atalho, mas porque o novo comando está mais bem preparado para os tempos modernos, como o comando
Boa tarde.Não sei se é o sítio certo para expor o caso.Já tive NOS mas em á uns anos, sem.nada a apontar.Tive 8 anos na MEO, vários serviços, tudo impecável.Fim de fidelização com a MEO, calhou um comercial/parceiro NOS ligar a fazer proposta. O preço era igual ao que pagava na MEO, mas como oferecia Netflix, tive a infeliz ideia de aceitar experimentar a NOS de agora.Acordado: NOS 3/Fibra/500mb/1 tlm 23gb/ router WiFi 6/ box UMA.Dia 28/1 vem uma colega do comercial com contrato á minha porta, assino, dia seguinte 29/1 é feita a instalação.Dia da instalação, qual não é o meu espanto.... coaxial.Então arranco fibra e meto Coaxial? O técnico diz ser igual, conversa de quem tem lição estudada. Se for igual.…pensei eu. Box-ok!Router?! O "famoso" e "chapa 5" 5.0 V2. Já não foi isto o acordado!Portabilidade do meu 96 ainda estou á espera. Pelo que me disseram no apoio ao cliente, o comercial não enviou o pedido de portabilidade. Já tinha ido tlf fixo, tlm ainda não. Fez ontem sábado uma
boa tarde o meus serviços tv net com a nos acaba dia 17 fevereiro 2022fui pedir a rescinção mandaram falar com operador, a operador depois varias insistencia minha passaram a outros operadores no qual no final me diseram que nao podia porque tinha a fidelização de dois telemovel a pagarno qual falta 20 meses, na loja para rescindir disseram-me, que estava sujeito a pagar os telemoveis no qual concordei, mesma assim nao me deixam rescindir.quando comprei os temenoveis nada me diseram que a minha fidelização aumentariam.prgunto eu! basta rescindir por carta?ainda vou a tempo para dia 17 fevereiro?
Após contato telefónico pela NOS para alterar o contrato para uma situação mais vantajosa do que tenho atualmente, ou seja manter os canais TV, internet, aumentaria apenas os dados em 3 cartões.Quando recebi a proposta, o valor aumentou 7 euros e perdi os dados que me fizeram alterar o contrato, ou seja de 6gb passei para 3, pagando a box.… Com as condições propostas, não pretendo continuar com a NOS, mas pretendo mudar para a concorrência por ter pacote mais vantajoso a minha situação.Já realizei vários contatos telefónicos, mas ninguém consegue realizar a alteração que pretendia assinar. Durante quanto tempo tenho que telefonar para resolverem a situação? Onde posso renúnciar o contrato que pretender que aceite?
Boa noite. De repente dei-me conta que o WTF associado ao meu pacote NOS, deixou de poder fazer chamadas. Ao entrar na área de cliente deparei-me que já não era WTf mas sim Tarifário Z Livre e de momento não tenho saldo. Alguém que me ajude pois não consigo ligar 16990, por favor?Obrigado
Bom dia.Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium. Obrigado
Fui cliente da NOS e sempre tive problemas com o sinal do serviço de telefone. Várias vezes solicitei apoio nesse sentido, mas nunca conseguiram resolver o problema. Após algum tempo, tive de optar por outra operadora com sinal de telefone por cabo. Agora recebi uma fatura para pagar no valor de 176,67€ por incumprimento do período de fidelização, mas eu não poderia estar a pagar um serviço que não era prestado pela NOS. Sendo assim, considero que não devo pagar esta fatura, pois a NOS não conseguiu cumprir a qualidade do serviço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.