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Depois de acordado, em renovação de contrato, que ficaria com os canais tvcine deparo-me semanalmente com o problema dos canais codificados. 

Agora todas as semanas tenho que tirar do meu tempo para estar ao telefone a resolver repetidamente o mesmo problema, é inadmissível.

O cerne da questão parece-me ser a ineficiência do vosso cruzamento e informação, uma vez que sempre que me resolvem o problema activam um voucher de 7 dias (para solucionar a curto prazo) e dizem que não me preocupe, que agora vai ser reportado e não volta a acontecer... pois acontece! Por favor resolvam o problema para que a NOS não deixe de ser um serviço que pago para lazer para ser um que deixo de pagar para não me aborrecer. 

Boa noite @Nessasantos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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