Header
Pergunta

falso contrato


boa tarde

mantinha um pacote 4p, 200mb de internet com 2 cartões com 2gb em cada, sem fidelização.

entretanto um dia numa visita à área de cliente, deparo-me com a indicação de fidelização ativa.

não vou alargar muito a explicação de como tudo aconteceu, porque os colegas com certeza terão acesso aos factos do acontecimento. 

a questão aqui é tão simples quanto: um contrato só é válido e fidedigno, quando o cliente assina, ou confirma as condições via e-mail ou sms.

nenhuma dessas confirmações aconteceram, porque ninguém pediu novo contrato em primeiro lugar. é muito simples de validarem se o contrato foi validado ou não, essa informação está presente em UNI e em UFE, no entanto a última colega do apoio a cliente com quem falei, Claudia Rodrigues, recusou-se a prestar-me tal informação, continuadamente desviando a conversa.

com isto, quero que o ou os contratos que me foram realizados indevidamente, sejam cancelados, a minha fidelização não exista, e que o meu pacote retome às condições que nunca ninguém devia ter alterado: pacote 4p, 200mb de internet com 2 cartões com 2gb em cada, pelo valor de 55,99€.

 

Obrigada,

Catarina Sousa


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Stena,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário