Skip to main content

Boa noite tenho a fatura de Março em atraso pois tive um problema de saúde e não pude pagar gostaria de saber se dá para pagar a de março e a de abril dia 22 de abril sem me serem cortados os serviços tv net e voz da nós 

Boa noite @Jacqueline Figueira não é costume os serviços serem cortados sem que haja um telefonema do departamento de faturação para avisarem que há faturas em atraso, contudo, é bom que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Existe algum número que possa falar convosco pra essa linha 


Existe algum número que possa falar convosco pra essa linha 

Sim pode ligar para a faturação o que terá um custo de até €1.50 16990 opção 2. Ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, caso o seu tarifário contemple minutos para a rede móvel, será descontado no plafond.


Acabei de enviar meu número de cliente se possível respondam o mais rápido possível. 


Cortar o serviço por completo não cortam logo, irá pagar multa na próxima fatura.

Poderão cortar algum serviço premium porventura.


Quanto é a multa na próxima fatura


Quanto é a multa na próxima fatura

Por atraso no pagamento a penalização é de €3.00.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jacqueline Figueira. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 


Comentário