Header
Pergunta

Compra de Pack Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias


Boa tarde.

 

Dia 11 de Março comprei na loja online um Pack Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias e não foi entrege pois no tracking da companhia responsável pela entrega dizia que a morada estava incompleta ou errada o que é falso pois a morada está 100% correta.

 

Agora já passou quase um mês e ninguem ainda se deu ao trabalho de entrar em contacto comigo, por e-mail ou telemóvel, para devolução do valor da compra ou para enviar novamente o item em questão. Eu é que tenho tentado entrar em contacto com a NOS atravez do número 16990 (que é caro para caraças) mas cada assistente diz-me coisas differentes ou que tenho de ir para a opção 2 o que é uma palhaçãda pois a opção 2 é só para clientes NOS e eu acabei de lhes dizer à segundos atrás que não sou cliente NOS. Quando o hotspot chegar, aí sim serei cliente NOS. Mas parace que simplesmente adquirir um hospot da NOS é um dilema.

 

O número de encomenda é QWPLU8U5Y e o número de tracking é 096951325838104.

Por favor enviem novamente o mesmo item para a mesma morada, que está 100% correta pois é a morada que tenho há decadas e onde chegam dezenas de encomendas todos os anos, ou procedam à devolução do meu dinheiro.

 

Obrigado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos_Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa para envio da encomenda.

Obrigado

 

Comentário