Skip to main content
Header

Reclamação


Este Forum não é friendly para um utilizador vulgar. As Normas Portuguesas NP 9000 NP 14000 (qualidade e ambiente respectivamente) são claras e mandatórias quanto à obrigação de a Empresa poder receber com facilidade feedback das partes interessadas, nomeadamente clientes. Consegui “por favor” o link para contactar o Provedor e recebi agora um SMAS (espero que não seja a resposta do Provedor) a dizer que contacte a NOS “pelos canais digitais… (Forum NOS, App, Área do Cliente)”. “A Provedoria só conseguiria intervir  caso essa resolução (do problema concreto...) não seja conclusiva” (SIC). Estranho conceito da figura e do objectivo do Provedor. Parecer-me-ia que caso tudo falhasse...caberia aos tribunais intervir e não ao Provedor...A governance da Empresa tem erros grosseiros que ninguém parece querer conhecer e/ou resolver… (Sou cliente da NOS desde a criação da TV Cabo e mantenho com ela dois contratos activos. O terceiro, iniciasdo agora, parece um filme entre o cómico e o de terror (com mais de três horas em quatro telefonemas para uma questão banal que nunca teve o contorno de qualquer conflito tecnico ou comercial!!!!). Estou convicto que um outro operador da concorrência me pode “brindar” com um comportamento homólogo. Mas, como cliente da NOS só me resta deixar de o serr. Nem que isso me custe dinheiro (e mais tempo perdido). :(   

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 5, 2022

O forum parece-me ser user friendly.

Para ajuda convem realmente contactar o numero de apoio. Se quiser relatar a sua situação aqui talvez se possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @João Manuel Alves soares. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Fui entretanto contactado telefonicamente por um colaborador da NÓS e estou convencido que o assunto vai ficar efectiva e totalmente resolvido esta semana.( como acordámos ambos).

obrigado a todos os que interagiram ( positivamente) com os meus “ protestos”. 👍


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2022

Boa tarde @João Manuel Alves soares,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado