Este Forum não é friendly para um utilizador vulgar. As Normas Portuguesas NP 9000 NP 14000 (qualidade e ambiente respectivamente) são claras e mandatórias quanto à obrigação de a Empresa poder receber com facilidade feedback das partes interessadas, nomeadamente clientes. Consegui “por favor” o link para contactar o Provedor e recebi agora um SMAS (espero que não seja a resposta do Provedor) a dizer que contacte a NOS “pelos canais digitais… (Forum NOS, App, Área do Cliente)”. “A Provedoria só conseguiria intervir caso essa resolução (do problema concreto...) não seja conclusiva” (SIC). Estranho conceito da figura e do objectivo do Provedor. Parecer-me-ia que caso tudo falhasse...caberia aos tribunais intervir e não ao Provedor...A governance da Empresa tem erros grosseiros que ninguém parece querer conhecer e/ou resolver… (Sou cliente da NOS desde a criação da TV Cabo e mantenho com ela dois contratos activos. O terceiro, iniciasdo agora, parece um filme entre o cómico e o de terror (com mais de três horas em quatro telefonemas para uma questão banal que nunca teve o contorno de qualquer conflito tecnico ou comercial!!!!). Estou convicto que um outro operador da concorrência me pode “brindar” com um comportamento homólogo. Mas, como cliente da NOS só me resta deixar de o serr. Nem que isso me custe dinheiro (e mais tempo perdido). :(
Reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.