Header
Pergunta

reclamacao


Venho por este meio demonstrar total desagrado no serviço prestado por vários operadores e no tratamento relativo às questões que foram colocadas por mim. Passo a explicar, final do mês de Fevereiro ponderei contactar por várias vezes o apoio ao cliente para esclarecimentos sobre roaming pois estava de partida para jersey e queria informações para determinar o que iria fazer com o meu número e se poderia ou não realizar contactos. Desde a primeira instância que me foi dito que poderia utilizar o cartão tal e qual uso em Portugal, tendo sido apenas incoerentes em valores descritos como quantos gbs de Internet tinha direito, uns diziam 9gb outros, em loja, disseram 6gb mas que as chamadas e as mensagens seriam igualmente cobradas como aqui,tendo direito aos minutos como tinha antes de partir. Posto isto, após chegar a jersey, apenas tive internet no primeiro dia, depois apenas conseguia realizar chamadas. Passados poucos dias, de eu reclamar que não tinha dados moveis, foi me dito que teria uma dívida das comunicações que tinha até então realizado, ficando de me contactar para esclarecer então todas as informações que foram algumas, talvez uns 5 ou 6 contactos foram realizados antes da viagem. Em jersey é que violaram completamente todas as anteriores informações, retiraram então a Internet mas continuaram a cobrar e a permitir realização de chamadas. Quando soube pedi que acabassem então com o meu cartão, pois não iria suportar os custos estando eu em situação de procurar um novo trabalho num país estrangeiro onde corri atrás das devidas informações pois nunca seria minha intenção contrair tal despesa. Voltei a Portugal e o meu espanto quando me apresentam uma dívida de quase 1000euros e sem antes me responderem à análise que se comprometeram a fazer da situação, das chamadas realizadas com os operadores através do telemóvel, onde poderão comprovar toda a veracidade da situação.
A minha filha ligou novamente no passado sábado, onde expôs toda a situação e foi então entendido que Jersey por ser um estado independente os valores estavam devidamente cobrados mas que se realmente a informação que foi dada ao cliente não condiz com o infortúnio do que realmente seria cobrado. Lamento que toda a situação se tenha arrastado e que tenham induzido a contrair uma dívida a qual já me recusei pagar enquanto não fosse devidamente analisada pelas equipas formadas para tal, pois estou totalmente desapontada, sendo eu uma cliente de longa data e que numa situação de procura de emprego fora do país, vejo-me a sofrer psicologicamente com o tratamento desta minha questão e considero realmente cessar todos os contratos e ligações não só de minha casa como de todo o meu agregado familiar para não dar asas a novas situações lamentáveis como esta.

Agradeço a vossa atenção e análise na resolução desta questão, o quanto antes pois brevemente me encontro de partida e não quero continuar desolada com este assunto, 

Aguardo o vosso contacto com alguma urgência, 

Cumprimentos


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Acho que lendo o seu testemunho, tem ai um problema sério para resolver, causado principalmente pela desinformação da NOS.

Jersey embora não faça do Reino Unido, depende deles e está também  fora da UE e logo ai, já nao tinha roaming incluido nem NET,  devem ter aplicado as tarifas para países fora da UE  que serão muito mais caras, dai esse valor exorbitante.

Acho que deve fazer uma reclamação para a provedoria da NOS e outras instâncias fora da NOS caso não consiga resolver o problema.

Boa sorte. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @maria fatima barroso costa,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário