Respondido
Rescisão de contrato nos primeiros 14 dias
Boa noite...
Instalei TV NET E Voz na 2a feira dia 2 de abril e ao fazer teste de velocidade a internet é miserável ao qual liguei para os serviços técnicos nesse mesmo dia...aconselharam me a voltar a fazer testes no dia seguinte e a velocidade manteve-se(612kbps), ao qual os técnicos me informaram que não ia existir melhorias e eu então decidi rescindir o contrato porque não foi essa velocidade que me ofereceram.
Disseram-me que me contactariam no máximo de 3 dias ao qual não aconteceu..voltei a ligar hoje, disseram me que não existiam informação de que teriam sido feito testes, voltei a fazer esses testes com os técnicos ao qual obtive 61kbps..quero rescindir o contrato visto não me oferecerem o que me propuseram.
Instalei TV NET E Voz na 2a feira dia 2 de abril e ao fazer teste de velocidade a internet é miserável ao qual liguei para os serviços técnicos nesse mesmo dia...aconselharam me a voltar a fazer testes no dia seguinte e a velocidade manteve-se(612kbps), ao qual os técnicos me informaram que não ia existir melhorias e eu então decidi rescindir o contrato porque não foi essa velocidade que me ofereceram.
Disseram-me que me contactariam no máximo de 3 dias ao qual não aconteceu..voltei a ligar hoje, disseram me que não existiam informação de que teriam sido feito testes, voltei a fazer esses testes com os técnicos ao qual obtive 61kbps..quero rescindir o contrato visto não me oferecerem o que me propuseram.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Miguelopes .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

