Recebi na passada sexta-feira, dia 1 de abril a seguinte SMS vindo de remetente NOS:
"Oferta especial SPORT TV para si! Pelo valor promocional de 19,99Eur/mes sem fidelizacao, assista aos jogos da sua equipa e ao desporto motorizado (F1 e MotoGP). Ative em Ofertas para Si na sua BOX, ou App NOS no menu Vantagens > Canais Premium. Infolegal 16101"
Essa mesma campanha surgiu também visível na minha box UMA bem como na minha área de cliente.
Sou atualmente cliente da SPORT TV com a campanha "Bilhete Anual SPORT TV HD".
Entretanto desloquei-me a uma loja NOS, no dia de ontem, para solicitar informação e aderir a essa campanha ficando a atual sem efeito pois não me parece justo continuar fidelizado quando me oferecem o mesmo produto sem fidelização.
Depois da loja, ainda no decurso da tarde de domingo, fui contactado telefonicamente por um operador que disse não poder fazer nada. Por minha solicitação questionei como podia formalizar reclamação ao que me foi respondido que teria de ser por escrito ou em loja. Deste modo, estou a criar este tópico para demonstrar a minha insatisfação e fazer a reclamação desta situação.
Solicito que verifiquem este meu caso pois pretendo manter o serviço do canal de desporto porém sem fidelização. Não me parece minimamente correto nem lógico fazerem-me a oferta para depois retorquirem dizendo que não é possível...
Espero que este assunto mereça a vossa atenção o mais breve possível.
Fico a aguardar por um contacto vosso.