Header
Respondido

Paguei a fatura dia 31 e hoje decidem tirar me o valor da fatura novamente em debito direto outra vez


Isto é uma vergonha como é que vocês não têm acesso ao pagamentos que já foram feitos, tentei ativar o débito direto em dezembro não ativou, não quis mais, hoje decidiram ativar-me e cobrar a fatura que já tinha sido paga novamente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 April 2022, 10:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Isto é uma vergonha como é que vocês não têm acesso ao pagamentos que já foram feitos, tentei ativar o débito direto em dezembro não ativou, não quis mais, hoje decidiram ativar-me e cobrar a fatura que já tinha sido paga novamente.

Bom dia @LENICE APARECIDA SANTANA O Débito Direto não é ativado imediatamente após a adesão, geralmente fica ativado com o pagamento da segunda fatura a ser emitida, depois de se ter feito o pedido. Neste caso, tem o D/D ativado, ou mantém ou cancela.

Para resolver a situação do pagamento em duplicado, basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento efetuado por Debito Direto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LENICE APARECIDA SANTANA.

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso pretenda cancelar o débito direto, faça-o através da sua entidade bancária ou homemaking. Pode solicitar a revogação do pagamento feito através de débito direto através da sua entidade bancária.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário