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Boa noite,

Entrei em contacto com o serviço dedicado a desativação dos serviços há cerca de 10 dias. O operador indicou-me que um colega iria entrar em contacto comigo para prosseguir com o pedido no entanto não recebi nenhum email ou chamada para terminar o processo. Tentei voltar a ligar novamente (estou no estrangeiro) mais de 5 vezes sem sucesso. Cada vez que tento a partir da minha conta no computador é impossível aceder aos pedidos. Os inquilinos já chegaram no apartamento e continuo a pagar por causa dum apoio ao cliente que parece fantasma uma vez que não o consigo contactar. 

Qual é a verdadeira maneira de obter uma resposta e um avanço no meu pedido sem ter de ir até a loja?

Obrigada com antecedência pela ajuda.

Tens de pedir o cancelamento por escrito ou pela area de cliente 


Boa tarde @Clara31,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Olaf prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Olaf & @João H. ,

 

Obrigada pelos conselhos.

Acabei de mandar uma mensagem privada para o perfil indicado e fico a espera duma resposta.

 


Boa noite @Clara31,

Agradecemos o seu testemunho. 

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


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