O saldo atribuído é válido apenas para renovações de mensalidade WTF. Se mudares de tarifário, o saldo que te tinha sido atribuído é removido.
O
Para podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos contacte através dos meios disponibilizados no site wtf.pt. 🙂
Boa noite. Se eu alterar agora o meu tarifário (de momento é de 11.80€), o respectivo saldo é retirado no momento da alteração ou só é retirado na renovação do mês?
Boa noite. Se eu alterar agora o meu tarifário (de momento é de 11.80€), o respectivo saldo é retirado no momento da alteração ou só é retirado na renovação do mês?
Veja a resposta dada no primeiro comentário. Ou fale diretamente com um operador da WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A mensalidade é apenas retirada no dia de renovação dos plafonds.
Bom dia. Eu tenho o tarifário F e gostaria de alterar para o W. Como poderei fazer isso? Obrigada.
Acho que dá pelo *111# .
Já tentei e não deu, simplesmente aparece o tarifário que tenho de momento
Olá, já conseguiu? depois de colocar o *111#, tem que pressionar em “responder” e selecionar o número 2. Por aí vai conseguir. Eu acabei de fazer isso agora.
Eu tb não consigo alterar pelo *111#
Eu tb não consigo alterar pelo *111#
Pode colocar a dificuldade a um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT
Boa tarde, neste momento estou no estrangeiro e o meu WTF foi bloqueado por falta de pagamento mas eu quero puder continuar a receber chamadas e mensagens sem ter mensalidade.
Quero me disponiblizem um email ou site que possa fazer isto sem ser por telefone porque neste momento não me é possivel fazer por chamada.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o
Obrigada
Boa Tarde eu não consigo ter o meu tarifário WTF quero ter o tarifário WTF o mais breve possível. Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ocultámos a imagem anexo no seu comentário para proteção de dados pessoais.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá boa tarde eu não consigo ter o minha rede WTF quero ter a minha rede mais breve possível Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já foi respondido.
Ficamos a aguardar a sua mensagem para o ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.