Skip to main content
Header
Pergunta

não consigo registrar serviço NET móvel

  • September 10, 2020
  • 7 comentários
  • 74 visualizações

Olá

Adquiri um cartão kanguru xl de carregamento á duas semanas e para ver o saldo utilizava o código *111# mas nos últimos dias tenho tentado várias vezes e não acontece nada ao aceder ao código ou seja não consigo ver o plafond de Internet. Decidi criar um iD na área de cliente e registar o serviço Internet móvel para ver o plafond e data de validade até ao próximo carregamento mas ao tentar registar o serviço dá erro com a informação que o serviço já está registado por outro utilizador. 

Como posso resolver?

Obrigado

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tinaguilar

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos seus consumos de internet móvel? 

 


Não consigo registrar a internet móvel na área do cliente  !


Não consigo registrar a internet móvel na área do cliente  !


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Daniel Rios Pereira quando vai associar o serviço à sua área de cliente está a utilizar a internet que pretende registar ?

Está a seguir os passos recomendados no Tópico abaixo? 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 9, 2022

Tem de estar ligado à rede da banda larga móvel 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 9, 2022

Faça como o @Jose Rodrigues sugeriiu no tópico que criou 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2022

Boa tarde a todos, 

@Olaf, @Jose Rodrigues e @Daniel Rios Pereira, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Daniel Rios Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado