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Venho por este meio informar de que à data de hoje, após chamada para o numero 16990 para proceder ao cancelamento do NOS Kids, foi-me informado ao contrário do que anteriormente contratualizado e indicado em chamada telefónica não poderia cancelar o mesmo sem fidelizar um novo serviço.

O NOS Kids foi ativado em 2018/19, em uma campanha sem fidelização. E adicionado à minha fatura do contrato iniciado em 2017. O preço pelo NOS Kids durante a campanha foi-me indicado separadamente da fatura. O mesmo não vêm incluido no preço do serviço de TV/NET/VOZ.

Porém a linha negou-se a retirar o serviço sem nova fidelização. 
Tentei falar com o supervisor, o mesmo negou-se a falar comigo ou a dar-me o nome para realizar a queixa. 

Gostaria de saber se esta situação pode ser resolvida ou terei de fazer queixa e cancelar todo o contrato?

Boa noite @monicasduarte5,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. 

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


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