Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Situação: No dia dois de Maio do presente ano fui abordada por um técnico comercial que representa a vossa empresa com vista a celebrar um contrato de adesão, tendo-me este garantido que a fidelização do meu contrato em vigor com a empresa Meo terminava em maio 2022. Com esta garantia, concordei em ser contactada telefonicamente pelos vossos serviços. Posteriormente, verifiquei ser esta informação completamente falsa, pois a data de finalização do meu contrato Meo é apenas em 21/08/2022. Rapidamente concluí que o técnico comercial agiu de má fé e, à semelhança de outros clientes na mesma área de residência, comprovei que tinha sido enganada e que houve um contexto motivado pelo abuso de confiança. De referir ainda que o contrato com a NOS foi efetuado via telefone e ainda não existe assinatura do mesmo. Já fiz a reclamação na loja, enviei para o provedor e pretendo fazer a denúncia do mesmo contrato (uma vez que ainda estou dentro do prazo) via correio normal. Pretendo, no entanto, sab
No seguimento prévio de contato com a ANACOM enviamos um email para condominio.prediosnos@nos.pt a s solicitar a remoção de cabos existentes numa moradia, no Concelho do Porto.Recebemos informação a referir erro na entrega do email.Como deveremos proceder? A2M
Olá boa noite, gostaria que entrassem em contacto comigo pois é absurdo eu estar a pagar por um pacote que nem utilizo, como por exemplo 2 telemóveis que nunca os vi.. agradecia que entrassem em contacto
Minha esposa comprou um plano há 1 semana e a pessoa da Nos que vendeu inseriu o último nome dela errado. Estou há uma semana a ligar e ir nas lojas Nos a corrigir isso. Precisamos muito da primeira fatura como um comprovativo de Morada e se o nome estiver errado não vamos conseguir. Alguém sabe a quem mais posso recorrer? 3 pessoas que me atenderam a chamada me disseram que corrigiram, mas ao entrar na área de cliente ainda está errado. Não mais o que fazer. Estamos ainda dentro do prazo legal de cancelamento. Se calhar essa vai ser a melhor opção e depois compramos novamente…
Boa tarde,No final do mês de Abril, aderi ao serviço UMA da NOS, sendo que no pacote em questão, é oferecido 24 meses de canais TVCine que no qual não tenho acesso.Liguei para a vossa linha de apoio 16990, para falar com o técnico da nós (não esquecer de mencionar o absurdo custo da chamada 5€), e foi-me indicado que os serviços poderiam demora até 7 dias a serem disponibilizados, já passaram 2 semanas e ainda não tenho acesso aos canais…Além disso não consigo voltar a trás nos canais assim como gravar os mesmos.Agradecia a resposta e resolução da vossa parte.Obrigado.
Depois de 15 dias de novela com a NOS venho publicamente expor o que para mim é uma VERGONHA ! Eu sou cliente NOS e comprei 2 equipamentos via loja online a prestacoes, ambos iphones 13 pro max 256 e 128, 1 para mim e outro para oferecer á minha companheira, sucede que tinha 1 deles previsão de entrega a 23 de Fevereiro deste ano, o que nunca aconteceu ... Ou seja paguei quase 300 euros ( com seguro ) e o equipamento NUNCA chegou a minha casa ! Contacto a linha de apoio e nada, vou a uma loja e nada contacto aqui o forum já 1 semana depois da prevista entrega ( e visto que o estado da encomenda nao avançava ) que me disse isto:"Temos indicação que a encomenda foi expedida mas ainda não foi entregue.Caso durante esta semana não receba a encomenda, diga-nos, para podermos verificar." Ao que eu acho absurdo respondo: Durante esta semana ??? Eu preciso do telefone hoje ou no maximo amanha !!!! Eu comprei por ter o tempo de enrega de 2 dias ja la vai uma semana !!!! Ao que passado umas ho
Boa noite.Estou fora de portugal tenho duas box satélite.Gostaria de saber se posso passar uma box para minha casa em portugal mas nao queria satélite. Podem me informar como devo fazer.
Boa tarde Estou desde 2 de abril (altura que um técnico veio a minha casa) uma das boxes de minha casa, mal funcionante, quase não vejo maior parte dos canais.Na altura o técnico reportou a anomalia para insuficiência do sinal vindo do exterior, reportou a anomalia para o referido departamento.Após vários contactos com apoio ao cliente e com respostas inexistentes ou inconclusivas, pois, passado este tempo todo, a situação mantém-se e ninguém me dá qualquer feedback.Já entrei em contacto muitas vezes, criando número de ocorrência com envio de sms a reportar que iriam resolver a situação ou que iriam entrar em contacto comigo.Até para o provedor contactei.No fundo, a situação mantém-se, não tenho qualquer tipo de resposta e a provedoria envia sms a indicar que só poderá intervir se a situação não se resolver.Parece que estamos a ter um diálogo de surdos.Como posso activar a provedoria, se a sua intervenção só pode ser efetuada se a situação não se resolva. Se ninguém resolve a situação,
Boa tarde, Venho aqui expor uma situação que se passou comigo, e na qual estou a ter o mínimo de apoio por parte da NOS.Fui abordado por uma empresa de angariação de clientes para utilizar a NOS para as minhas telecomunicações, e ofereciam-me as primeiras 6 mensalidades e eu negociei o acesso a APPs sociais sem o consumo de dadosO agente em questão enviou-me uma proposta onde oferecia as primeiras 6 mensalidades, e eu referi que não havia nada a falar das apps sociais, na qual ele adicionou umas linhas que transcrevo No meu entender pensei que fosse a oferta das apps sociais, mas já lá vamos.Após ter aceite este contrato com a oferta das 6 mensalidades e da condição das apps, comecei com o processo de me tornar cliente e portabilidade etc… Tentei contactar o agente com quem andava a falar e deixou de me responder tanto aos emails como as chamadas telefonicas.Achei estranho e contactei a NOS para saber se o contrato que eu assinei se encontrava em vigor. Nesse momento descobri que apen
Olá amigos da NOS,Sou seu cliente, número de cliente: C*********.Qual é a data de faturamento mensal da internet fixa residencial? Como eu pago?Apenas a fatura do cartão de telemóvel aparece na APP NOS. Eu paguei.Mas não consigo encontrar onde devo pagar a internet fixa em casa.Não consigo encontrar um endereço de e-mail no seu site para me comunicar. Isso é muito inconveniente para nós, novos imigrantes. Então só posso postar aqui.Eu me inscrevi para rede de banda larga doméstica em 14 de abril. Instalado em 21 de abril.Mas não recebi minha fatura de abril. Não sei como pagar o mês de abril. Se possível, envie faturas para este e-mail. Vou pagar com MB WAY.Eu não falo português agora. Basta confiar no Google Tradutor para escrever um e-mail. Espero ter deixado isso claro. Muito obrigado!Muitas felicidades.
Que posso fazer para rescindir o contrato com a NOS ? Estou farto de mentiras , hoje as 10h liguei para a !!!!!!!!!!!!!!! porque não tinha dados moveis , desliguei tlm , tirei cartao , digatalizei-o para dar o nº ao operador , agora nao tenho rede da NOS , já a bocado tive a falar com o assistente da Rede MEO , preciso de falar com alguem para rescindir o meu contrato , eu sempre cumpri , e se não cumprir pago Multa , por um dia , agora sendo a operadora a falhar com os clientes já não há multas ?
Boa tarde renovei o contrato em Fevereiro deste ano, salvo erro, e o valor da fatura deste mês foi superior, gostaria que entrassem em contacto logo que possível. Obrigada
Boa tarde. Ontem vieram instalar me a fibra em casa, ate então tinha satélite. A pessoa que veio dizer me para alterar para fibra disse me que ia ficar com os mesmos canais e com os tvcines que ja tinha gratuitos. Depois da instalação os tvcines tinham desaparecido. Parece que fui enganado
Aguardo a 17 dias por uma resposta ao pedido INC000116563313 Existe algum problema? Obrigado.
Ainda não recebi o meu voucher de oferta de tv indo ja para o 3 mes de adesao
No passado dia 05 de Maio, foram ativados 5 consumos Extra no espaço de poucos minutos sem que o telemóvel estivesse sequer a ser utilizado. Não foi feita nenhuma atualização do telemóvel nem de aplicações (tenho apenas com Wi-fi). Já não é uma situação nova, mas em outras redes, com a NOS foi a primeira vez que aconteceu. Já bloqueei os consumos extra, mas não gostava de o fazer, gostava isso sim que tentassem resolver a situação.
When I purchased TV through your site I indicated a wrong delivery address. Therefore CTT couldn’t deliver it. At first I called at NOS support line (27.04) and asked to change the address in my delivery. They changed it and said that I can get my TV approximately on Tuesday (03.05). Yesterday (04.05) I still hadn’t my TV, so I called again to BOS support line. Support said : “you should wait a little bit, we don’t know exact day, when you can get the TV. So now I am waiting almost a week, and still have nothing. Could I know please, when I can get a TV ? What is the problem to give me information about it?
Boa noite No dia 06 de Abril meu sobrinho foi até uma loja no Rio sul para resolver a questão do WTF da esposa dele que havia 3 meses que o mesmo colocava recargas e não conseguia fazer ligações e ter acesso a Internet. Com esse atendimento o meu sobrinho informou que tínhamos serviço NOS em casa e que eu keityane iria cancelar. Sendo assim o vendedor disse que a única forma que teria para ele continuar com o numero recarregado era colocar o serviço da NOS em minha casa. Meu sobrinho não havia me falado pois estava no trabalho,quando chego em casa no dia 07 de Abril vejo que os meus equipamentos estão desligados. Perguntei a eles e informaram a mim o que aconteceu, eu iria mudar de morada e não deu certo. Pois então liguei para a NOS para cancelar pois não há necessidade de dois serviços na mesma casa. Mas lembrando que retiraram os meus equipamentos sem me informar nada. Sei que no sistema da NOS não permite dois serviços na mesma morada, então o vendedor ao fazer o contrato inseriu o
Boa tarde. Recebi uma chamada da nos a dizer que iam celebrar um novo contrato que o período de fidelização já tinha terminado. Contratei o serviço em novembro de 2021, e o período de fidelização é de 2 anos . Recebo uma chamada a dizer que já terminou e que vão alterar o valor da mensalidade e as condições. Ora eu não pedi nenhuma alteração . Exigo a resolução deste abuso por parte da nos. Caso contrário vejo me obrigado a recorrer ao possível para cancelar todos os contratos que que tenho com a nós . Era o que faltava querem alterar me o contrato sem a minha autorização. Nem sequer dão o benefício da dúvida para eu não quer renovar o contrato. Área última fatura veio com o valor alterado.Lamentável este abuso . Aguardo resposta .
Exmos Srs.,Devido ao que já expus na provedoria NOS, solicitei o cancelamento dos serviços no passado dia 05/05/2022, ao fim do dia, na vossa loja no Forum Coimbra. O funcionário que me atendeu disse-me que o serviço podia demorar até 15 dias a ser desligado, tive que aceitar a resposta e só perguntei se nos contactavam a avisar do desligamento dos serviços, para ter tempo de contratar um novo, ao que me respondeu que sim!! Quando não é o meu espanto quando acordei no sábado de manhã já sem qualquer tipo de serviço, estamos a falar de tv, wifi, telefone fixo e móvel, nada funcionava….não me dando sequer tempo de instalar novo serviço para colmatar a ineficiência dos serviços da NOS. Já havia informado que a minha esposa é técnica de contabilidade, estando a semana passada em teletrabalho….teletrabalho esse “muito especial” porque por vezes só pode completar trabalho quando o Portal da AT lhe permite, muitas dessas vezes ao sábado e domingo. Efetivamente a NOS avisou-me do desligamento
Aderi ao serviço NOS 3 onde estava incluido o Voucher TV no dia 18/03/2021 estamos no dia 21/04/21 isto é passaram 32 dias e ainda não recebi o voucher da televisao e queria saber o que se passa com o mesmo.
Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e selecionei a opção de TV 32" grátis.A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Recebi o vale com um codigo para entrar em Nos.pt e redimir a TV de 32 polegadas. Ao entrar em nos.pt e inserir o codigo, indica que o codigo nao existe. Onde em nos.pt e suposto inserir este codigo? ObrigadoJoao Oliveira
Olá boa tarde,Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde? Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?
Boa tardeSolicitei a cessação contratual pela área de cliente ontem de manhã. Recebi uma chamada da NOS e renegociei o meu contrato (40 minutos ao telefone) e como estava sem fidelização, recebi uma proposta que ia de encontro aos meus interesses. Foi me dito que iria receber em breve um e-mail com os detalhes renegociados bem como as alterações ao contrato por SMS no meu nr de telemovel.Ontem nao recebi nada a nao ser um SMS com codigo para os vouchers telecine.Acho estranho por que na ultima negociação em 2019, os e-mails foram enviados quase instantaneamente, assim como as alteraçõe a velocidade da internet fixa e os novos limites de dados nos telemoveis..Liguei para o 16990 a expor a situação, consultaram a minha ficha e viram que não havia nada registado!! Como isso é possível. Voltei a carregar na opção de receber os códigos da cessação contrataual mas o que é pedido é a introdução dos códigos. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado Luís
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.