Skip to main content
Header

Bom dia,

Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente a pedir a fatura do meu telemóvel, comprado online. Já me dirigi à loja pelo mesmo assunto. A resposta é a mesma. Vão fazer o pedido e em 48 horas recebo a fatura no meu email. Já recebi 4 emails, 3 deles com um anexo contendo a guia de remessa e um outro contendo a fatura de compra de outro cliente que não eu. A fatura não se encontra na minha conta online. Já apresentei reclamação na Provedoria Nós, sem qualquer resposta. Que mais posso fazer para que me enviem a fatura um um equipamento que eu comprei na loja online da Nos?! Tenho direito a obter uma segunda via desse documento. Qual o motivo porque não me o enviam?

Boa tarde @h.m.l.,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o contribuinte associado à compra e IMEI do equipamento.

Obrigado 


Comentário