Skip to main content

Bom dia, fiz uma compra online de um equipamento no passado 26/06, até hoje a encomenda encontra-se pendente de entrega, e a informação do track é a seguinte: 

Não entregue

A entrega do envio não foi conseguida.

Motivo: Os dados da entrega foram alterados.

Centro de Tratamento Lisboa

 

Agradeço que a NOS perceba qual o motivo e preceda ao desbloqueamento da entrega uma vez que a indicação que tinha era que a mesma seria entregue dia 29/06.

Agradeço resposta por parte da NOS.

Bom dia, fiz uma compra online de um equipamento no passado 26/06, até hoje a encomenda encontra-se pendente de entrega, e a informação do track é a seguinte: 

Não entregue

A entrega do envio não foi conseguida.

Motivo: Os dados da entrega foram alterados.

Centro de Tratamento Lisboa

 

Agradeço que a NOS perceba qual o motivo e preceda ao desbloqueamento da entrega uma vez que a indicação que tinha era que a mesma seria entregue dia 29/06.

Agradeço resposta por parte da NOS.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa tarde @Patsilva

Lamentamos a situação. 

No entanto, sugerimos que entre em contacto com os CTT, uma vez que, segundo os mesmos, houve uma alteração aos dados envio.

Não verificamos que tenha existido uma modificação da nossa parte quanto aos dados. 
Obrigado, 

 


Bom dia,

 

Assunto resolvido!

Muito obrigada pelas rápidas respostas.

 


Boa tarde @Patsilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário