Skip to main content
Header
Bit
July 19, 2022
Respondido

Possibilidade de Recolha de Equipamentos

Bom dia rescindi contrato em junho deste ano , tenho equipamentos para entrega , as lojas nos mais próximas são a mais de 70km , como é possivel agendar uma recolha ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia rescindi contrato em junho deste ano , tenho equipamentos para entrega , as lojas nos mais próximas são a mais de 70km , como é possivel agendar uma recolha ?

Bom dia, para agendar a recolha de equipamentos, ligue o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita.

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente (ou ex cliente) NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 19, 2022

Bom dia, para agendar a recolha de equipamentos, ligue o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita.

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente (ou ex cliente) NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Brito Ramires.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.