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Incumprimento da NOS em comunicar recepção de pedido de rescisão.


Caros Srs.,

Fiz pedido de rescisão de contrato dia 13/07/2022, via carta registada, sendo a NOS obrigada a comunicar por escrito a recepção do mesmo no prazo de 5 dias úteis.

Uma vez que não o fez, irei comunicar o incrumprimento à ANACOM enquanto aguardo o comunicado da NOS.

Esclareço adicionalmente que a NOS abdicou de um eventual pedido de correção / elementos adicionais, uma vez que não o fez no prazo estipulado para o mesmo.

Obrigado.

Cumprimentos.

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2022

Boa tarde @João P.,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 20, 2022

Boa tarde @João P.,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado, João H.

Fiz como indicou e estou a aguardar resposta.

 

Cumprimentos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Bom dia @João P.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Bom dia @João P.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Obrigado Mário P.

 

Até à data não recebi contacto, continuo a aguardar.

 

Cumprimentos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Caros Srs.,

De acordo com o acima indicado e devido a esse motivo, foi feita uma reclamação à ANACOM com a NOS Comunicações, S.A. como visada, via Livro de Reclamações, com o número ROR00000000044574759.

 

Adicionalmente, continuo a aguardar o comunicado em falta da NOS.


Grato pela atenção dispensada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Vai receber um contacto no seguimento do ROR exposto como, também, iremos responder à sua mensagem, @João P.

Pedimos que, por favor, aguarde. Respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Vai receber um contacto no seguimento do ROR exposto como, também, iremos responder à sua mensagem, @João P.

Pedimos que, por favor, aguarde. Respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Obrigado, Mário P.

 

Novamente, agradeço a atenção.

 

Cumprimentos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Caros Srs.,

Perante inação da NOS no cumprimento do estipulado pela entidade reguladora do setor, foi feita nova reclamação:

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-incumprimento-do-prazo-para-comunicar-rececao-de-pedido-78003622

Grato pela atenção dispensada.
 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @João P..

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos qua aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado