Skip to main content
Header
Pergunta

erro de facturação


Bom dia, já enviei 2 pedidos por formulário e falei para a linha telefónica a solicitar a correcção do valor de €4,35 indevidamente debitado na factura em pagamento atribuído ao telefone fixo. Esse telefone está na caixa desde que sou vossa cliente e nunca foi utilizado. Só uso telemóvel como podem verificar nos vossos registos. Agradeço correcção e atribuição do respectivo crédito. Atentamente.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Enviei agora mesmo. Obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Agradecemos a sua mensagem, @Rita Macedo
Vamos verificar o sucedido e responder o mais rápido possível. 
Obrigado