Header
Pergunta

Alteração de titular por falecimento


Bom dia,

 

O meu pai que é o titular do contrato, faleceu, e neste momento, como ainda não tenho qualquer documentação, estou a reunir informações sobre o que vou precisar para alterar o contrato para meu nome.

O meu pai ainda tem fidelização, mas eu pretendo alterar os serviços contratados, porque vai-me ser completamente impossível pagar o mesmo, tendo agora todas as outras despesas também passado para meu cargo. Podem-me dizer se isto é possível? Ou a única solução será pedir a rescisão por óbito e depois fazer novo contrato?

 

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

O meu pai que é o titular do contrato, faleceu, e neste momento, como ainda não tenho qualquer documentação, estou a reunir informações sobre o que vou precisar para alterar o contrato para meu nome.

O meu pai ainda tem fidelização, mas eu pretendo alterar os serviços contratados, porque vai-me ser completamente impossível pagar o mesmo, tendo agora todas as outras despesas também passado para meu cargo. Podem-me dizer se isto é possível? Ou a única solução será pedir a rescisão por óbito e depois fazer novo contrato?

 

Obrigado

Boa tarde, não pretendendo cancelar o contrato, basta alterar o Titular, o que pode ser feito através da área de cliente do Titular dos serviços. 

Uma vez que além da alteração de titular pretende também alterar o pacote, então deve enviar por mensagem privada o número de cliente do Titular (seu falecido pai) e a identificação do novo titular para o perfil @Fórum para  que os moderadores possam atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Cabo,  

Para realizar a alteração de titularidade, é necessário que nos apresente a certidão de óbito e poderá negociar. 
Obrigado

Comentário