Header
Respondido

Alteracao de titularidade com alteracao de serviço


Boa tarde,

Solicitei alteracao de titularidade com alteracao do servico visto ter vendido o imovel onde o servico estava ativo. Dado nao me ter sido possivel dar cessacao do serviço, foi me sugerido esta alternativa.

No entanto, o colaborador que me atendeu via telefone realizou unicamente a alteracao de titularidade e nao alterou para o novo servico pretendido. O problema é que nao consigo contactar a linha de apoio via telefone (+de 2horas ao telefone sem sucesso) e deixei de ter acesso à area de cliente pois deixei de o ser.

 

Nao consigo compreender porque é que presentemente é impossivel resolver este tipo de situacoes quer em loja quer atraves de email.

 

Agradeco uma ajuda o quanto antes para a breve resolucao do problema apresentado.

 

Grato pela disponibilidade apresentada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 July 2022, 22:16

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, solicitou a alteração de titular e a alteração do serviço.

Vendeu o imóvel e o serviço que detinha na NOS  passou para o nome do novo proprietário, certo ?

Se há uma alteração do serviço não deverá ser o novo proprietário e também novo cliente da NOS, a pedir essa alteração ?

Ou não percebi a sua mensagem ?

Boa noite,

Efetivamente sim, e a mesma deveria ter sido realizada na mesma operação mas não foi por digamos “algum contratempo técnico”.

No entanto, la consegui falar com um colaborador (ao fim de 3 horas à espera em linha) e resolver/concluir o processo iniciado.

Cumprimentos e grato pela disponibilidade

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoAssuncao,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou um questão importante.

No caso da alteração de titularidade já ter sido concluída, é necessário que seja o novo titular a efetuar qualquer pedido de alteração aos produtos e serviços contratados.

Obrigado 

Comentário