Skip to main content
Header
Megabyte
July 18, 2022
Respondido

Publicidade via WhatsApp de serviços NOS sem ser solicitado

Quero que alguém me esclareça como bloquear e proteger os meus dados pessoais fornecidos à NOS de forma a ter privacidade.

Ja verifiquei na app NOS que não quero publicidade.

No entanto, sou invadida no WhatsApp, com ofertas comerciais não solicitadas. 

E supostamente consto numa listagem para esse efeito.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @pessoa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos acompanhar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022

Boa tarde @pessoa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para sua proteção e dos seus dados pessoais, alterámos o seu nome de utilizador. 

Confirme, por favor se todas as autorizações estão de acordo com o que pretende através da sua Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
pessoa1Autor
Megabyte
July 18, 2022

Viva

Como referi, já tinha seleccionado na app NOS que não queria publicidade. 

Na minha perspectiva, quando pretender um serviço, eu procuro. 

A pessoa que me enviou msg nem sabia que eu era cliente com contrato de fidelização, o que se, traduz no SPAM  com dados supostamente facultados pela NOS. 

Temos uma Lei de Protecção de Dados que, aparentemente não se consegue aplicar às empresas?? 

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 18, 2022

Boa tarde @pessoa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos acompanhar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.