Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Hoje fiz uma chamada para o 16990 para cancelar o período experimental da sportv. A chamada não foi feito de um número NOS e sei q tem um custo mas a operadora disse q iria ser devolvido o valor. Não tenho qualquer informação do contrário e tenho o valor para pagar. E gostaria de saber tb se o serviço da sportv está de facto cancelado. Obrigado
Fiz uma compra na loja online da nós e a mercadoria era para ter chego em 48 horas. Ao receber o ctt em casa o único produto entregue foi a fatura do produto, ao questionar o entregador o mesmo falou que não existia nenhum produto para ser entregue. Estou tentando resolver e ninguém me dá um retorno nem a nós e nem a ctt para me informar onde está o aparelho de televisão que comprei.
No final de Novembro coloquei a NOS, serviço que me foi proposto por um agente de porta a porta. ( Nelson Costa).Ainda tinha contrato com a outra operadora, não tinha grande necessidade de alterar, mas o colega que veio cá “ofereceu” a 1ª mensalidade, que era o tempo restante com a outra operadora e o preço era mais reduzido,Aceitei, mas com a condição, que a internet me chegasse a casa toda, que por sinal é uma habitação pequena, ao qual o agente me disse que chegava perfeitamente, uma vez que a casa era de pequena dimensão e, se existisse alguma falha na rede, que a Operadora “ teria que fornecer os repetidores de sinal gratuitamente”.Ao final de algum tempo, depois da instalação, a internet que na operadora anterior chegava ao quarto, com a NOS raramente apanhava sinal nos quartos- Falei com o agente, e ele disse que ia solicitar um aparelho, ao qual eu “ tinha direito”. Depois de algum tempo, sem resposta e sem o aparelho chegar, voltei a falar com o Sr. e ele disse que ia reforça
Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!Como resolver?
Após uma remodelação da instalação elétrica no meu apartamento, contactei a NOS para instalação de novos equipamentos, tendo ficado acordada e agendada a substituição e instalação da box (Box UMA 4K) e do router (Giga Router), mantendo todas as condições contratuais apenas teria um aumento de 0,20€ e ficaria sujeita a fidelização de 2 anos.Alertei que tendo um contrato antigo o mesmo não poderia ser alterado e que deveria manter todas as condições e preços. Quando me enviaram o documento de confirmação de compra constatei que existia um custo acrescido por uma box adicional que eu já tinha referido que não iria utilizar e apenas ficaria com ela se não tivesse nenhum custo associado, pelo que voltei a contactar o serviço para esclarecimento dessa situação, tendo ficado acordado que não me enviariam novo documento de confirmação de compra, mas que no dia da instalação o técnico recolheria os equipamentos e teria essa situação em consideração e novo documento com as alterações realizadas
Bom dia,Não deveria a NOS ter o bom senso de creditar o cliente quando demora semanas para reparar avaria e colocar de novo em funcionamento um numero de telefone?Assim pelo contrário até lucram mais pois faturam chamadas realizadas devido à avaria do numero em questão.
Aderia a um serviço de oferta de um mês antes desse mês de oferta terminar cancelei para não ser renovado e este mês de janeiro meteram um mês de serviço quando eu já tinha cancelado
Boa tarde Cancelei o pacote de serviços com a NOS que incluia TV, Internet, Cartoes moveis (4 cartões).Alem dos 4 cartoes moveis, possuo um cartão Kids cujo cancelamento nunca foi solicitado.Ja contactei o apoio cliente da NOS, o qual me informa que irei ser contactado para confirmação do não cancelamento deste cartão Kids.Até a data ainda não fui contactado e pretendo que este mesmo cartão não seja cancelado.Obrg
Aderi aos serviços NOS em dezembro de 2022, uma das ofertas é um telemóvel.Telemóvel esse que pode ser levantado em loja com a apresentação de um código, que seria enviado após o pagamento da primeira fatura. Fatura paga no dia 24/01/2023 e ainda não recebi qualquer código.… É normal?Obrigado
Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado
Mais que farta da vossa porcaria de serviço cliente a não sei quantos anos actualmente nesta casa a 2 pago 66 euros de serviço para uma NET que não funciona e nunca me baixam o preço de nada e agora venho a descubrir que VCS em fevereiro do ano passado sem conhecimento meu acrescentaram mais 2 telemóveis no meu contrato (só só 1 pessoa em casa mas pronto) e ainda tenho contracto com VCS até 2024?! Isso é que era bom acho bem que respondam o porquê do como já que as chamadas são transferidas e vocês desligam na cara. Tribunal vos espera!
É UMA VERGONHA, ESSA "NOS".Pedi pra substituir o serviço da minha casa para fibra, porque o de satélite está uma bosta.Falei com o técnico da nos, disse que sim, que há cobertura da fibra a onde eu moro, então fizemos toda obrigação contratual para virem cá instalar a fibra hoje dia 30 de janeiro de 2023.Tive que faltar ao trabalho para esperar pelo técnico da instalação, quando chega o técnico, disse que a indicação que deram pra ele era para instalar outro serviço que não era fibra. Disse ao técnico que já temos serviço por satélite e queríamos a fibra. Depois fui contactado pela vossa equipa outra vez que iam fazer um novo agendamento que hoje não seria possível, sabendo que o técnico ainda estava aqui na minha casa a espera por indicação deles, até ele estava disposto a fazer instalação.ENTÃO PERDI O MEU DIA DE TRABALHO, NÃO INSTALARAM PORCARIA NENHUMA!NÃO RECOMENDO A NÓS NINGUÉM! É UMA VERGONHA, LAMENTÁVEL!!!
Bom dia,Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?Obrigado
Aderi a um pacote de internet fixa com televisão e 4 chips de 20 gb cada. porem o que ficou comigo não funciona internet e da a mensagem “Fazer Login na rede” e ai clicar ali diz que “não é possível estabelecer conexão com a internet”
Boa noite, Sou "novo" cliente vosso (em habitação própria, já era cliente na casa dos meus pais) desde Dezembro. No momento da adesão, uma das ofertas era um voucher de 150€ para usar na vossa loja online mas até hoje ainda não recebi nada. Aguardei até hoje porque li noutros tópicos que poderia ser enviado até 30 dias (ou 21) após a data da instalação. Entretanto, já passaram estes prazos, pretendo adquirir um produto na vossa loja e continuo sem receber nada. Aguardo resposta, Rafael Rocha
Boa tarde.A minha fidelização termina neste mês de Janeiro.Abusivamente, a NOS prolongou-a até Julho, alegando a oferta de 2 cartões de telemóvel em Julho de 2021.Para além de não ter sido uma oferta - estou a pagar desde então 5 euros por cada um, foi-me dito explicitamente que não havia implicações na fidelização.Aguardo resolução urgente. Posso continuar na NOS depois de Janeiro, mas porque quero e não porque a NOS me obriga .Já recorri ao provedor, mas Sua Excelência só pode actuar depois de recorrer ao fórum. Maravilhoso serviço, o da NOS.
António Monteiro Canais: NIFxVenho comunicar as V. Ex.ª que ultimamente têm sido faturados valores acima do contratual. Em dezembro 2022, fiz uma reclamação do valor faturado de 20,10€, tendo o operador MEO feito a correção, com emissão de nota de crédito, tendo ajustado o valor contratado de 7,5 €. Em janeiro de 2023 foi-me apresentada a fatura de 28,50€, tendo eu contactado os serviços de apoio ao cliente, onde a operadora esclareceu, este valor ser acrescido de serviços de valor acrescentado. Relativamente a este contrato e tendo em conta o valor faturado, não excedi as condições contratadas, tanto em consumo de minutos como crédito de internet, não subscrevi nem recebi qualquer mensagem ou comunicação de valor acrescentado, pelo que não assumo nem liquido o valor faturado de 28,50€.Face ao ocorrido e motivado por violação contratual, venho comunicar a rescisão do contrato a partir da presente data.Com os melhores cumprimentos,
Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto!
Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. Não percebo isso. Como ?
Boa tarde. Venho por este meio expor que estava programado para hoje a instalação da fibra no comprovativo de compra feito. Era hoje das 14h as 16h30. O pacote está associado a minha área cliente. Quero previsões se vão arranjar maneira de termos ou não. Obrigado.
É possível trocar de tarifários entre telemóveis do mesmo pacote? A troca é só a nível de apenas 1 componente, neste caso os dados moveis.Eu quero trocar um telemóvel com o tarifário WTF Exclusivo 1GB e outro com o 2GB 3000min/smsMotivo, o telemóvel com mais dados é usado num telemóvel com teclas, logo não precisa de dados, além disso a pessoa que o usa nunca o usa para aceder a net, apenas para chamadas e SMS, mais nada, o outro é uma pessoa que está sempre na internet. Eu precisava mesmo que desse para trocar os dois, senão, preferia trocar o tarifario do que tem mais dados paraa um sem dados móveis e aumentar o outro.
i have tried and tried to cancel my mobile internet ihave gone to the shp which i live 2 hours round trip from i have spoken several times on the phone i know there is a form online to do this but no one can seem to tell me where it is very frustrating where is the form
Bom dia, Tenho em aberto o INC000085443409, e já passou o prazo de resolução.Teoricamente seria uma coisa simples, um voucher de nos play que me foi oferecido na renegociação que não está a funcionar. Obrigado.Nuno morgafo
Quando terei o Cartão NOS
Boa tarde, depois de muita chatice e várias tentativas de resolver da melhor forma o problema não consigo deixar de ficar incrédula com o tipo de atendimento que vocês (como trabalhadores físicos e “porta voz” da nos) conseguem ter. para explicar a situação, eu tinha uma internet móvel e entretanto uma trabalhadora da nos fez-me a proposta de ter mais serviços associados por um valor acrescido mas que me fez sentido. Ao que eu aceitei e expliquei a situação que tinha o outro serviço associado e que queria que esse fosse cancelado para depois não ter de pagar 2 serviços sem usufruir de um deles. ao que, hoje, recebo uma SMS a dizer que me iam debitar o valor do serviço (antigo) da conta, e liguei ao 16990 para pedir esclarecimentos (nesta conversa fiquei 23 minutos, mais de metade deles em espera). Ao que no final, o meu tarifário me envia uma SMS a dizer que me iam comprar 10,36€ (SEM IVA), entendo porque o meu tarifário é de outra companhia de telecomunicações mas fico intrigada porqu
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.