Skip to main content
Header
Byte
April 3, 2023

Erro entrega cartões telemovel

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa á entrega dos cartões de telemóvel que tinha direito.

No dia 21/01 fizeram a instalação do equipamento e não me entregaram os cartões que tinha direito.

No dia 24/01 liguei para questionar quando recebia os cartões, disseram que tinha que esperar 5 dias úteis e iriam chegar por correio.

No dia 27/01 não recebi nada e voltei a ligar, onde me disseram que tinha havido um erro e que na 2ªf seguinte tratariam do envio.

No dia 31/01 voltei a ligar, pela 3ª vez, e disseram-me que não tinha recebido os cartões porque não tinha direito. Quando acordei os detalhes da minha adesão pedi 2 cartões e tinha um email a confirmar. A pessoa que me atendeu resolveu o problema e disse-me que podia ir levantar numa loja NOS.

O problema é que no dia 21/01 tinha cancelado o meu serviço com a Vodafone e estive a usar as telecomunicações deles até dia 27/01. 

Agora tive que pagar 23,39€ á Vodafone das comunicações que efectuei durante esse tempo todo por causa dos vossos erros.

Por este motivo quero apresentar uma reclamação e ser que me descontem da próxima mensalidade o valor que tive que pagar á Vodafone.

Cumprimentos 

Mafalda Jesus

2 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 3, 2023

Boa tarde @Mafajesus,

Sugiro que verifique os detalhes e características dos seus serviços na App NOS ou Área de Cliente.

Desta forma poderá saber exatamente em que data foram ativados os referidos cartões.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 3, 2023

Boa tarde @Mafajesus,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.