Header

Erro entrega cartões telemovel


Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa á entrega dos cartões de telemóvel que tinha direito.

No dia 21/01 fizeram a instalação do equipamento e não me entregaram os cartões que tinha direito.

No dia 24/01 liguei para questionar quando recebia os cartões, disseram que tinha que esperar 5 dias úteis e iriam chegar por correio.

No dia 27/01 não recebi nada e voltei a ligar, onde me disseram que tinha havido um erro e que na 2ªf seguinte tratariam do envio.

No dia 31/01 voltei a ligar, pela 3ª vez, e disseram-me que não tinha recebido os cartões porque não tinha direito. Quando acordei os detalhes da minha adesão pedi 2 cartões e tinha um email a confirmar. A pessoa que me atendeu resolveu o problema e disse-me que podia ir levantar numa loja NOS.

O problema é que no dia 21/01 tinha cancelado o meu serviço com a Vodafone e estive a usar as telecomunicações deles até dia 27/01. 

Agora tive que pagar 23,39€ á Vodafone das comunicações que efectuei durante esse tempo todo por causa dos vossos erros.

Por este motivo quero apresentar uma reclamação e ser que me descontem da próxima mensalidade o valor que tive que pagar á Vodafone.

Cumprimentos 

Mafalda Jesus


2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Mafajesus,

 

Sugiro que verifique os detalhes e características dos seus serviços na App NOS ou Área de Cliente.

Desta forma poderá saber exatamente em que data foram ativados os referidos cartões.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mafajesus,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário