Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal...
Bom dia
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
carregue em Televisão
caso não esteja aí, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação ou alteração de serviços. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a alteração.
Obrigado
Ok, ainda não têm 7 dias úteis, penso que foi a 22/12.
Muito Obrigado pela ajuda.
Obrigado pelo seu feedback,
A partir de 2 de janeiro de 2023, terá acesso à oferta na App.
No entanto, se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado.
Boa tarde
Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
7 dias,úteis ou corridos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Qual o tempo médio?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Qual o tempo médio?
15 dias.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, informado.
Obrigado
Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.
3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?
Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.
3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?
Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem para
Bom dia. Já enviei mensagem privada. Obrigado.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.