Skip to main content
Header

Voucher Disney +

Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal... 

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, verifique também na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Televisão

caso não esteja aí, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2022

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação ou alteração de serviços. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a alteração. 
Obrigado

Ok,  ainda não têm 7 dias úteis, penso que foi a 22/12.

Muito Obrigado pela ajuda. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2022

Obrigado pelo seu feedback, @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho
A partir de 2 de janeiro de 2023, terá acesso à oferta na App. 

No entanto, se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado. 

• Megabyte
  • February 16, 2023

Boa tarde 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

Obrigado 

• Megabyte
  • February 16, 2023

Boa tarde 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado 

• Megabyte
  • February 16, 2023

7 dias,úteis ou corridos

• Megabyte
  • February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o tempo médio?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Obrigado

Qual o tempo médio?

15 dias.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2023

Bom dia @Delfim Braga
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, informado. 
Obrigado

• Kilobyte
  • March 27, 2023

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 27, 2023

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explique a situação.

• Kilobyte
  • March 27, 2023

Bom dia. Já enviei mensagem privada. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2023

Boa tarde @Ceteris,

Agradecemos a sua mensagem. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda. 🙂

Não recebemos a sua mensagem privada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado