Skip to main content
Header
Byte
March 31, 2023
Respondido

Esclareceimento sobre a fatura FT 202391/719791

Bom dia,

Vejo que na minha fatura acima referida consta o montante de  €8,990 referente ao serviço  Subscrição Disney+.
Devo assinalar que nunca subscrevi este serviço nem o mesmo se encontra ativo presentemente ou no passado.
Não estou minimamente interessada neste serviço, pelo que peço que o retirem da minha fatura e corrijam o montante a pagar;

Constato também que na minha área de cliente fazem referência a uma data de devolução das boxes que já foi ultrapassada. Não compreendo esta referência.

Com os meus melhores cumprimentos
Elisa Borrego
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 31, 2023

Terá recebido esse serviço como oferta na adesão?

Sugiro que verifique na App NOS e Área do cliente.

Obrigado

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 1, 2023

Muito obrigada pela resposta.
    Já enviei mensagem privada para o referido perfil.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2023

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. @Elisa Maria Campos Borrego
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.