Skip to main content

Bom dia,

Vejo que na minha fatura acima referida consta o montante de  €8,990 referente ao serviço  Subscrição Disney+.
Devo assinalar que nunca subscrevi este serviço nem o mesmo se encontra ativo presentemente ou no passado.
Não estou minimamente interessada neste serviço, pelo que peço que o retirem da minha fatura e corrijam o montante a pagar;
 
Constato também que na minha área de cliente fazem referência a uma data de devolução das boxes que já foi ultrapassada. Não compreendo esta referência.
 
Com os meus melhores cumprimentos
Elisa Borrego

Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

 

Terá recebido esse serviço como oferta na adesão?

Sugiro que verifique na App NOS e Área do cliente.

 

Obrigado

 


Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Muito obrigada pela resposta.
Já enviei mensagem privada para o referido perfil.


Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. @Elisa Maria Campos Borrego
Obrigado


Comentário