Boa tarde @LucianoS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e números de telemóvel em questão.
Obrigado
Boa tarde, ja mandei mensagem com os dados!
Será que se vai finalmente resolver o meu problema que ja se arrasta a 1 mês, da simples troca de 2 numeros de telemovel?
Obrigado
Luciano Silva
Agradecemos o seu testemunho @LucianoS,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia João H,
Realmente o vosso breve na resposta é bastante alargado!
Continuo aguardar resolução do problema, que parece me a mim que é mesmo dificil para a NOS colocar os numeros corretos de telemoveis no meu contrato!
Boa noite @LucianoS,
Em alternativa pode sempre passar numa das lojas NOS para resolução imediata.
Obrigado
Jorge C já passei ninguem resolve o problema.. Isto ja a mais de 1 mês é incrível!! Nem com reclamacoes no livro de reclamações nem nada.. Enfim
Bom dia @LucianoS,
Como indicado por mensagem privada, pedimos desculpa, mas o seu assunto já se encontra em análise pela equipa que o vai contactar e resolver.
Infelizmente, por isso, não conseguimos intervir uma vez que, de momento.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000131370782. Pedimos à equipa celeridade no contacto.
Muito obrigado