Skip to main content

Boa tarde, 

 

Fiz um segundo contrato com a NOS para uma segunda habitação minha, no entanto desde o inicio que os numeros de Telemovel estão mal, e já estou a cerca de 1 mês e ainda não corrigiram!!

Estou sem usufruir do pacote que contratei isto é normal acontecer???? Não é muito tempo para simplesmente trocar os telemoveis e ainda por cima 2 numeros tambem da NOS???

 

Obrigado

Boa tarde @LucianoS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e números de telemóvel em questão.

Obrigado


Boa tarde, ja mandei mensagem com os dados!

 

Será que se vai finalmente resolver o meu problema que ja se arrasta a 1 mês, da simples troca de 2 numeros de telemovel? 

Obrigado 

Luciano Silva 


Agradecemos o seu testemunho @LucianoS,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Bom dia João H,

 

Realmente o vosso breve na resposta é bastante alargado!

Continuo aguardar resolução do problema, que parece me a mim que é mesmo dificil para a NOS colocar os numeros corretos de telemoveis no meu contrato!

 

 


Boa noite @LucianoS,

 

Em alternativa pode sempre passar numa das lojas NOS para resolução imediata.

 

Obrigado


Jorge C já passei ninguem resolve o problema.. Isto ja a mais de 1 mês é incrível!! Nem com reclamacoes no livro de reclamações nem nada.. Enfim


Bom dia @LucianoS

Como indicado por mensagem privada, pedimos desculpa, mas o seu assunto já se encontra em análise pela equipa que o vai contactar e resolver.
Infelizmente, por isso, não conseguimos intervir uma vez que, de momento.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000131370782. Pedimos à equipa celeridade no contacto.

Muito obrigado


Comentário