Skip to main content

Boa tarde.
Realizei o pagamento da minha fatura como sempre através da aplicação MbWay. Entretanto, este mês ainda aparece a fatura por pagar.

Podem ajustar?
Ja verifiquei na app e através do site.

Boa tarde.
Realizei o pagamento da minha fatura como sempre através da aplicação MbWay. Entretanto, este mês ainda aparece a fatura por pagar.

Podem ajustar?
Ja verifiquei na app e através do site.

Boa tarde, em que dia efetuou o pagamento ? Se foi muito recentemente pode não estar ainda atualizada a app nem a área de cliente, se está de posse do justificativo, não deve preocupar-se. Se o pagamento já foi feito há mais de 5 dias, envie por  mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.


Obrigado.
Infelizmente efectuei o pagamento já possui mais de 10 dias.
Irei entrar em contacto com @Fórum .


Bom dia @FelipeP, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😀

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado


Já fiz o pagamento do valor de 207€ no dia 24 e hoje o do restante valor mensal e ainda aparece em dívida o valor de 207€ porque?

 


http://sec.novobanco.pt/mv2//Cmp.axd?Id=422002463&OpToken=32576c52cd504a66926db9feb83e7118


Boa tarde @FABIO JOSÉ GONÇALVES MOIO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Olá bom dia! 

Tenho um pacote de serviços da NOS e mês passado solicite para o meu marido realizar da conta dele o pagamento da fatura e agora no aplicativo aparece “POSTAL” o que isso significa?
 

Recebi um e-mail da NOS dizendo que minha subscrição da Disney Plus foi cancelada porque estou com valores em aberto com a NOS entretanto o pagamento foi feito. O que acontece ?


Boa tarde @Jessica Vieira Fogaca,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação “Postal” é o método de pagamento utilizado para liquidar a fatura.

Relativamente à suspensão do acesso ao Disney+, estamos a acompanhar esta situação e contamos ser breves na resposta.

Pedimos, por favor, que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário