Boa tarde.
Realizei o pagamento da minha fatura como sempre através da aplicação MbWay. Entretanto, este mês ainda aparece a fatura por pagar.
Podem ajustar?
Ja verifiquei na app e através do site.
Boa tarde.
Realizei o pagamento da minha fatura como sempre através da aplicação MbWay. Entretanto, este mês ainda aparece a fatura por pagar.
Podem ajustar?
Ja verifiquei na app e através do site.
Boa tarde, em que dia efetuou o pagamento ? Se foi muito recentemente pode não estar ainda atualizada a app nem a área de cliente, se está de posse do justificativo, não deve preocupar-se. Se o pagamento já foi feito há mais de 5 dias, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Obrigado.
Infelizmente efectuei o pagamento já possui mais de 10 dias.
Irei entrar em contacto com
Bom dia
O
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
Já fiz o pagamento do valor de 207€ no dia 24 e hoje o do restante valor mensal e ainda aparece em dívida o valor de 207€ porque?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá bom dia!
Tenho um pacote de serviços da NOS e mês passado solicite para o meu marido realizar da conta dele o pagamento da fatura e agora no aplicativo aparece “POSTAL” o que isso significa?
Recebi um e-mail da NOS dizendo que minha subscrição da Disney Plus foi cancelada porque estou com valores em aberto com a NOS entretanto o pagamento foi feito. O que acontece ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A informação “Postal” é o método de pagamento utilizado para liquidar a fatura.
Relativamente à suspensão do acesso ao Disney+, estamos a acompanhar esta situação e contamos ser breves na resposta.
Pedimos, por favor, que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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