Skip to main content

Liguei para a linha, pois andava à procura da melhor proposta de todos os operadores, a vendedora da nos ofereceu-me um contrato onde me dariam 3 meses dos canais premium, perguntei várias vezes durante a chamada se eram a SportTv e as Tvcines por exemplo, sempre me foi dito que sim, existe a gravação da chamada. Contudo já se passou uma semana e até hoje nenhum canal ativo, liguei para a linha uma vez mais, onde tive que pagar a chamada, disseram-me que demorava 7 dias a ativação dos canais, uma vez mais falei da sport tv e disseram que caso não ficassem ativos para voltar a ligar para a linha que os ativariam..

Hoje, ligo uma vez mais e qual é o meu espanto quando me dizem que não tenho direito a nenhum canal dos que me foi prometido!!

A NOS precisou apenas de uma semana e pouco para deixar um cliente completamente insatisfeito! Claro que se a situação não se resolver, farei queixa às autoridades competentes, e cancelarei o meu contrato!

São 3 meses de canais premium sim, mas sporttv e tvcines não estão incluidos nessa lista.


São 3 meses de canais premium sim, mas sporttv e tvcines não estão incluidos nessa lista.

Se não estivessem incluídos na lista, o vendedor não pode dizer que os vai oferecer, é simples.
Porque um dos motivos que me fez aceitar a proposta foi terem dito que esses canais estavam incluídos 


São 3 meses de canais premium sim, mas sporttv e tvcines não estão incluidos nessa lista.

Se não estivessem incluídos na lista, o vendedor não pode dizer que os vai oferecer, é simples.
Porque um dos motivos que me fez aceitar a proposta foi terem dito que esses canais estavam incluídos 


Deve poder cancelar então. 16990 na mesma.


Boa noite @Miguelista9,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


 assistencia tecnica e os tecnicos estão cada vez piores .Começo a ficar discontente con a Nos ja não estava fidelizado a algum tempo e corria o risco do minha factura sofrer um aumento brutal.Falei para os comerciais do e tentei renegociar, deran-me na realidade um bom preço mantendo mais ou menos as mesmas caracteristicas , e ofereceram 2 coisas que não me interessam para nada 2 mesesde canais premium ( canais esses que ainda não estão disponiveis. e um cartão com 10 gigas de internete movel q vou manter na carteira pq não tenho onde os utilizar, como estava com um problema de hifi , pedi que pelo preço das ofertas me oferecessem antes o reforco do wifi disseram que não e depois de muito esperar resolveram que me davam outro router.....................maldita a hora ...........não estou melhor do hifi e fiquei sem consueguir ligar a minha impressora a porta USB do router.procurando pelos manuais do router encontro um manual similar mas que não e este............ja contactei o apoio tecnico e nada................. para mim este e um router descontinuado. tanto que não tem manual .alem de que tem muitas indicações de ser um router velho retirado de outro lado claro que isso não posso provar. mas a duvida fica cá


Boa tarde @Heelder Nascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado


Boa noite o problema aqui não esta no router em questão mas nos transtornos e falsas informações dadas.1º nimgem  me informou que me  o router em questão era um router recondicionado foi-me falado como se fosse um router novo pela senhora que renovou o contrato. 2º o tecnico que me veio trazer o routernem o nome de electrecista merece pois de tecnico não tem nada, ao ponto de não saber aceder a pagina do router , que curiosamente vem gravada no plástico do router na parte de trás, fiz monte de chamadas para os serviços têcnicos  da nos e telefonicamente nenhum me solucionou minimamente o problema , ligar uma impressora a porta usb do router e tão simples quanto isto abrir a pagina do router copiar o  URL do IPP (Internet Printing Protocol) , depois ir ao pc adicionar uma impressora e colar   URL do IPP (Internet Printing Protocol) fiz isso vezes sem conta e nada o router reconhecia a impressora mas mas quando eu enviava algo para imprimir o roter carregava ate uma parte do ficheiro e não o passava para a impressora.  todos os que me assistiram telefonicamente diziam que o router estava bom o problema era meu ontem a noite, o tecnico que me atendeu depois de eu dizer que entre outras coisas o router tinha aspecto de usado ele admitiu pela 1ª vez q eram router recondicionados , inssistiu novamente que estava a testar o router e ele estava bom , e que me ia reencaminhar a chamada para um parceiro vosso que esse sim estava apto a resolver algum problema informático que eu tivesse. assim foi o tecnico entrou em linha comigo, pediu para aceder remotamente ao meu pc o que acedi foi ver as configurçãeos e constactou que eu estava a fazer tudo bem ainda andou a ver no meu pc poderia existir alguma configuração errada que estivesse a bloquear e não achou nada ao fim de quase 2 horas de despistes e mais despistes conclui o que tinha achado logo de inicio não existia erro nenhum meu………….……….em resumo admitiu o que eu ja tinha concluido que o router estava com problemas…….imformou-me quando se despediu quer iria reportar o acontecido e q  em 48 maximo a nos me deveria contactar. perguntou-me ainda se me tinham informado que quela chamada era uma chamad de valor acrescentado………...não fui informado disso e espero que a nos não me cobre o valor dessa chamada sei que ja vou longo e peco desculpa mas em conclusão……………...mas informações por parte da Nos quer dos serviços comerciais quer do apoio tecnico, chegando ao ponto de esconder factos importantes como me estarem a fornecer um router recondicionado fornecido como sendo novo router mal recondicionados que não são testados e q vem com aspecto de velhos. quanto a televisão os canais premium que me foram oferecidos por 3 meses continuam por aparecer……………...espero que estes problemas venhan  a ser resolvidos em menos de 14 dia pq se findo ensse prazo não tiver o problema resolvido ao abrigo da lei vou rescindir contrato com a nos e ela numca mais me vai ter como cliente  alem das queixas que irei apresentar as entidades competentes…………….………

boa noite e desculpem o desabafo

 


Boa noite o problema aqui não esta no router em questão mas nos transtornos e falsas informações dadas.1º nimgem  me informou que me  o router em questão era um router recondicionado foi-me falado como se fosse um router novo pela senhora que renovou o contrato. 2º o tecnico que me veio trazer o routernem o nome de electrecista merece pois de tecnico não tem nada, ao ponto de não saber aceder a pagina do router , que curiosamente vem gravada no plástico do router na parte de trás, fiz monte de chamadas para os serviços têcnicos  da nos e telefonicamente nenhum me solucionou minimamente o problema , ligar uma impressora a porta usb do router e tão simples quanto isto abrir a pagina do router copiar o  URL do IPP (Internet Printing Protocol) , depois ir ao pc adicionar uma impressora e colar   URL do IPP (Internet Printing Protocol) fiz isso vezes sem conta e nada o router reconhecia a impressora mas mas quando eu enviava algo para imprimir o roter carregava ate uma parte do ficheiro e não o passava para a impressora.  todos os que me assistiram telefonicamente diziam que o router estava bom o problema era meu ontem a noite, o tecnico que me atendeu depois de eu dizer que entre outras coisas o router tinha aspecto de usado ele admitiu pela 1ª vez q eram router recondicionados , inssistiu novamente que estava a testar o router e ele estava bom , e que me ia reencaminhar a chamada para um parceiro vosso que esse sim estava apto a resolver algum problema informático que eu tivesse. assim foi o tecnico entrou em linha comigo, pediu para aceder remotamente ao meu pc o que acedi foi ver as configurçãeos e constactou que eu estava a fazer tudo bem ainda andou a ver no meu pc poderia existir alguma configuração errada que estivesse a bloquear e não achou nada ao fim de quase 2 horas de despistes e mais despistes conclui o que tinha achado logo de inicio não existia erro nenhum meu………….……….em resumo admitiu o que eu ja tinha concluido que o router estava com problemas…….imformou-me quando se despediu quer iria reportar o acontecido e q  em 48 maximo a nos me deveria contactar. perguntou-me ainda se me tinham informado que quela chamada era uma chamad de valor acrescentado………...não fui informado disso e espero que a nos não me cobre o valor dessa chamada sei que ja vou longo e peco desculpa mas em conclusão……………...mas informações por parte da Nos quer dos serviços comerciais quer do apoio tecnico, chegando ao ponto de esconder factos importantes como me estarem a fornecer um router recondicionado fornecido como sendo novo router mal recondicionados que não são testados e q vem com aspecto de velhos. quanto a televisão os canais premium que me foram oferecidos por 3 meses continuam por aparecer……………...espero que estes problemas venhan  a ser resolvidos em menos de 14 dia pq se findo ensse prazo não tiver o problema resolvido ao abrigo da lei vou rescindir contrato com a nos e ela numca mais me vai ter como cliente  alem das queixas que irei apresentar as entidades competentes…………….………

boa noite e desculpem o desabafo

 

As portas usb não estão aptas para utilização, apenas isso, não há nada a fazer. A apoio tecnico da NOS não presta apoio nisso. O router pode ser recondicionado, mas não vejo como seja relevante.

A chamada para a pcmedic se foi o senhor que a fez é paga. Se foi reencaminhado pela NOS é gratuito.


Bom dia @Heelder Nascimento

O @Guimas deu uma boa ajuda. O equipamento entregue em regime de cedência temporária (comodato) pode ser reutilizado, desde que este passe na avaliação que é realizada. 
Quanto à porta USB encontra-se ativa, no entanto, e de momento, sem possibilidade de transmitir dados, ou seja, apenas permite transmissão de corrente eléctrica. 

Relativamente à assistência, pode consultar o estado do pedido que o colega realizou em “Os meus pedidos”.

Obrigado


boa tarde pelo que percebo pelo vosso ponto de vista as portas USB não servem para nada……………erro vosso ….”

Router Wi-Fi

 

Download do manual

O Router Wi-Fi é um equipamento utlizado para disponibilizar os serviços de Internet e de Telefone.
Adicionalmente tem disponíveis um conjunto de funcionalidades avançadas:

 

  • Portas ethernet para ligar, com cabo, equipamentos à Internet (total de 4 portas).
  • Acesso wi-fi norma n que garante velocidades elevadas mesmo num acesso wireless.
  • Porta usb para ligar:
    • Impressora e imprimir os seus documentos a partir de qualquer computador que esteja ligado
    • Pens ou discos usb e dispositivos multimedia para passar a aceder aos conteúdos a partir de qualquer equipamento que esteja ligado e assim partilhar as suas músicas, fotografias e vídeos……..

das duas uma ou o manual esta errado ou vcs estão a ver o filme mal.       aporta funciona sim….ela reconhece a impressora eu mando imprimir  e aparece na pagina o ficheiro em questão so que carrega ate um certo ponto e depois não passa para a impressora, conclusão tal como foi constatado pelo tecnico da pc medic existe sim um problema no router que ia reportar o problema a parte tecnica da NOS

@Guimas para mim e muito importante  o facto do equipamento ser recondicionado pq se me tivessem informado disso no acto do recontrato eu não queria pois o meu estava a trabalhar bem aceitei que mudassem  a Snra  q regoniciou comigo ( atenção q isso esta gravado) quando me queixei que o que o eu precisava era que me reforcacem o Hifi pela casa em vez dos pacotes de canal premio que não os vi ainda apos uma pausa  comentou que o meu router tinha ja bastantes anos  e que me colocariam um ….NOVO ..perguntei se isso ia melhorar o HIFI e foi-me dito que em principio sim…………..o HIFI e igual e colocaram_me  um router diferente so q da mesma categoria do meu e a funcionar mal. Apesar de ser irrelevante o facto de ser recondicionado  todos nos gostamos de ter em nossa casa um equipamento que não tenha o aspecto de velho como este tem.

agradeço a vossa colaboração mas não vou mais rebater os vossos argumentos .fico a espera  que o problema seja resolvido a contento de ambas as partes. se não for terei de falar com os responsaveis pelos serviços .e tentar resolver o ploblema ou cancelar o contrato como a lei me permite…………..obrigado

Helder


Boa tarde @Heelder Nascimento,

De momento, a porta USB encontra-se ativa mas sem possibilidade de transmitir dados, ou seja, apenas permite transmissão de corrente eléctrica.

Obrigado


@Mário P. o que significa para si de momento quer-me dizer q por obra de magia de repente comeca a transmitir dados, quanto ao so permitir transmissão de corrente electrica e falsso . este router  originalmente permitia a transmissão de dados tal como vem no manual , e hoje ainda permite tanto que quando quando ligo a impressora a porta a porta USB ele reconhece imediatamente a impressora, sabe dizer se ela esta activa ou não, e mais se mandar inprimir alguma coisa do pc ele reconhece o  ficheiro diz que vai enviar para a impressora mas a certa altura pára . em conclusão  a porta USB não esta so a permitir a transmissão de corrente electrica  . por favor não me atirem poeira para os olhos e assumam de vez que o router não esta em condições. isto foi reconhecido não sopor mim como tb pelo tecnico da pc medic que esteve quase 2 horas em asistencia remota e so chegou a uma conclusão o router não esta em condições.………...e não me atirem mais poeira nos olhos…………………….a solução e tão simples quamto me mandarem outro routher

obrigado


@Mário P. o que significa para si de momento quer-me dizer q por obra de magia de repente comeca a transmitir dados, quanto ao so permitir transmissão de corrente electrica e falsso . este router  originalmente permitia a transmissão de dados tal como vem no manual , e hoje ainda permite tanto que quando quando ligo a impressora a porta a porta USB ele reconhece imediatamente a impressora, sabe dizer se ela esta activa ou não, e mais se mandar inprimir alguma coisa do pc ele reconhece o  ficheiro diz que vai enviar para a impressora mas a certa altura pára . em conclusão  a porta USB não esta so a permitir a transmissão de corrente electrica  . por favor não me atirem poeira para os olhos e assumam de vez que o router não esta em condições. isto foi reconhecido não sopor mim como tb pelo tecnico da pc medic que esteve quase 2 horas em asistencia remota e so chegou a uma conclusão o router não esta em condições.………...e não me atirem mais poeira nos olhos…………………….a solução e tão simples quamto me mandarem outro routher

obrigado

Outro router também não vai dar, o fw dos routers não está a permitir que de para usar a porta usb para comunicação entre equipamentos, podes trocar de router as vezes que quiseres que nunca vai dar. 

liga a impressora por wifi ou por cabo de rede se a queres ligada em rede. 

um bem haja 


Comentário