Skip to main content
Header

dividas

• March 29, 2023
  • 5 comentários
  • 176 visualizações

Coloquei o serviço nos a alguns meses por débito directo. Nunca cancelei esse débito direto e em todas as aplicações da nos e website não se encontra nenhum valor em dívida e o dinheiro da mensalidade tem saído da minha conta. Mesmo assim recebo um email da NOS a dizer que tenho valores em divida e que por isso me cancelaram a Disney + ( serviço de oferta por 24 meses) quando assinei contrato. Nesse mesmo email diz para quando regularizar os valores para voltar a subscrever ( com sorte ainda me fazem pagar um valor que supostamente é oferta pelo tempo de fidelizacao) . 

A minha pergunta para isto é simples.... Que raio de serviço andam vocês a prestar aos vossos clientes? 

Agradeço que resolvam a situação com urgência. 

March 29, 2023

Coloquei o serviço nos a alguns meses por débito directo. Nunca cancelei esse débito direto e em todas as aplicações da nos e website não se encontra nenhum valor em dívida e o dinheiro da mensalidade tem saído da minha conta. Mesmo assim recebo um email da NOS a dizer que tenho valores em divida e que por isso me cancelaram a Disney + ( serviço de oferta por 24 meses) quando assinei contrato. Nesse mesmo email diz para quando regularizar os valores para voltar a subscrever ( com sorte ainda me fazem pagar um valor que supostamente é oferta pelo tempo de fidelizacao) . 

A minha pergunta para isto é simples.... Que raio de serviço andam vocês a prestar aos vossos clientes? 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua questão é necessário que faça o envio do seu numero de cliente para o perfil, @Fórum

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua questão é necessário que faça o envio do seu numero de cliente para o perfil, @Fórum

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 29, 2023

Boa tarde @Sónia Bernardo Resende,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação que descreve já se encontra identificada e em fase de resolução.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O nr de cliente já tinha sido colocado no @Fórum  logo a seguir a ter sido sugerido pelo @Jose Rodrigues . É preciso novamente? 😒

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O nr de cliente já tinha sido colocado no @Fórum  logo a seguir a ter sido sugerido pelo @Jose Rodrigues . É preciso novamente? 😒

Boa noite @Sónia Bernardo Resende, uma vez que o moderador @João H. não acusou a receção do seu numero de cliente, já agora repita o envio. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2023

Bom dia @Sónia Bernardo Resende

Muito obrigado. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.