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Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?

Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Já efetuou o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS

Obrigado


boa tarde joao, ja tenho registo sim, foi instalado no dia 21/10. Obrigado

 


Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos o seu testemunho.

O envio do voucher é feito até 30 dias após pagamento da primeira fatura. Pedimos, por favor, qua aguarde a recepção do voucher no seu contacto preferêncial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. Recebi o voucher de oferta de um telemóvel mas o link que me deram do que não existe a página. Como posso trocar o mesmo pelo equipamento?

obrigada 


O SMS dizia o que? 

normalmente o voucher é de dessconto de 100€para comprar um smarthpne, por isso é só ires À página da loja online da nos e fazeres a compra lá, e inseres o voucher no momento do pagamento para fazer o desconto.

um bem haja 


É uma oferta para novas adesões. Oferecem um equipamento da Samsung.

obrigada


Bom dia @IMSP

Caso esteja relacionado com a oferta de desconto num de €300 ou €400 em qualquer modelo Samsung Galaxy S23 nas adesões a Pacotes NOS4, sugerimos que consulte a Loja Online
Obrigado


Bom dia Mário.

obrigada pela resposta, mas não é essa a campanha.

a campanha em questão é oferte da um Samsung Galaxy A13.

Obrigada 


Igual por aqui.  Está esgotado.  Nao percebo das duas ofertas que recebi voucher estão as duas esgotadas.  


Agradecemos o seu feedback, @IMSP

Lamentamos mas o equipamento está esgotado, pelo que é necessário aguardar a reposição de stock.

Obrigado 


Boa noite , como já tinha referido foi me dado um voucher de um telemóvel Samsung galaxy a13, gostava de saber se é o de 68 Gb ou o de 138 gb a fim de verificar se tem disponível em alguma loja na minha localização uma vez que na mensagem não especifica é uma vez que online continua esgotado.  
obrigada 


Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?

 

Boa noite @MiguelLima,

 

Já verificou na Área de Cliente NOS ou na App NOS?

 

Obrigado 


Boa tarde @Carlos campinho

O Samsung Galaxy A13 5G é o de 64GB. 

Obrigado


Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?


Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.


Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.

Obrigado 


Boa tarde @Carlos campinho,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, acompanhe a disponibilização de stock através da página da Loja Online.

Obrigado 


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