Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.
Já efetuou o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS?
Obrigado
boa tarde joao, ja tenho registo sim, foi instalado no dia 21/10. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O envio do voucher é feito até 30 dias após pagamento da primeira fatura. Pedimos, por favor, qua aguarde a recepção do voucher no seu contacto preferêncial.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Recebi o voucher de oferta de um telemóvel mas o link que me deram do que não existe a página. Como posso trocar o mesmo pelo equipamento?
obrigada
O SMS dizia o que?
normalmente o voucher é de dessconto de 100€para comprar um smarthpne, por isso é só ires À página da loja online da nos e fazeres a compra lá, e inseres o voucher no momento do pagamento para fazer o desconto.
um bem haja
É uma oferta para novas adesões. Oferecem um equipamento da Samsung.
obrigada
Bom dia
Caso esteja relacionado com a oferta de desconto num de €300 ou €400 em qualquer modelo Samsung Galaxy S23 nas adesões a Pacotes NOS4, sugerimos que consulte a Loja Online.
Obrigado
Bom dia Mário.
obrigada pela resposta, mas não é essa a campanha.
a campanha em questão é oferte da um Samsung Galaxy A13.
Obrigada
Igual por aqui. Está esgotado. Nao percebo das duas ofertas que recebi voucher estão as duas esgotadas.
Agradecemos o seu feedback,
Lamentamos mas o equipamento está esgotado, pelo que é necessário aguardar a reposição de stock.
Obrigado
Boa noite , como já tinha referido foi me dado um voucher de um telemóvel Samsung galaxy a13, gostava de saber se é o de 68 Gb ou o de 138 gb a fim de verificar se tem disponível em alguma loja na minha localização uma vez que na mensagem não especifica é uma vez que online continua esgotado.
obrigada
Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?
Boa noite
Já verificou na Área de Cliente NOS ou na App NOS?
Obrigado
Boa tarde
O Samsung Galaxy A13 5G é o de 64GB.
Obrigado
Obrigado pela ajuda.
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?
Obrigado pela ajuda.
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?
Boa tarde
Obrigado pela ajuda.
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, acompanhe a disponibilização de stock através da página da Loja Online.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.