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entrega de equipamentos


Bom dia,

 

Recebei um novo contrato de fidelização com troca de morada, estou tentar entregar os equipamentos anteriores mas não consigo que sejam recebidos na loja porque dizem que até não instalar os novos não podem receber nada

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 3, 2023

Boa tarde @Antonieta,

 

Sugiro que agende a devolução de equipamento siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e selecione “Apoio ao Cliente”. De seguida, em “Devoluções”, escolha “Consultar devoluções”;

     

  2. Veja o detalhe da devolução que tem a realizar e, de seguida, escolha “Lista de Equipamentos”;

     

  3. Confirme a lista de equipamentos a devolver e selecione “Continuar”;

     

  4. Escolha o método de devolução, em loja ou por estafeta;

     

Por fim, recebe a confirmação e o resumo do agendamento.

  1. Agendamento de devolução em loja | Agendamento de devolução por estafeta

     

Espero que ter simplificado o processo caso queira devolver antecipadamente.

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 3, 2023

Já fiz todos os passos e não dá o aceso à loja


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 3, 2023

Fui à loja e diz que não os aceitam até não serem instalados os novos do novo contrato. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 3, 2023

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa agendar com o departamento responsável a recolha.

 

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Antonieta.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado