Header

Voucher Disney +


Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal... 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, verifique também na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Televisão

caso não esteja aí, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação ou alteração de serviços. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a alteração. 
Obrigado

Ok,  ainda não têm 7 dias úteis, penso que foi a 22/12.

Muito Obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho
A partir de 2 de janeiro de 2023, terá acesso à oferta na App. 

No entanto, se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado. 

Boa tarde 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

Obrigado 

Boa tarde 

 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim Braga,

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado 

7 dias,úteis ou corridos

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o tempo médio?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o tempo médio?

15 dias.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Delfim Braga
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, informado. 
Obrigado

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

Reputação 7
Crachá +1

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

 

 

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explique a situação.

Bom dia. Já enviei mensagem privada. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ceteris,

Agradecemos a sua mensagem. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda. 🙂

Não recebemos a sua mensagem privada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário