Header

cancelamento do serviço nos.


No dia 09 de janeiro, compareceu um vendedor da empresa Nos, e me ofereceram os planos da nos, conforme ele iria explicar os produtos, vantagens e etc.. ele sempre me dizia que poderia instalar o produto, que dentro de 14 dias não pagaria nada se quisesse cancelar. Certo, de pronto não quis o produto pois havia a Meo, no dia 17 de Março o vendedor entrou em contato novamente e acabei realizando a troca do produto para Nos, e o vendedor sempre deixando claro caso queira cancelar não pagaria nada, e só aceitei por causa disso. Enfim. Após realizar a instalação do produto, os mesmo mandaram a carta de cancelamento e a Meo entrou em contato e informou as cláusulas de quebra de contrato, e está inviável sair, então acabei desistiu de trocar, no dia 28/03, liguei para pedir para o cancelamento dos serviços e me informaram que iriam cobrar o serviço de instalação, sendo que o mesmo o tempo todo falou que não iria cobrar. Gostaria de resolver isso na melhor forma possível.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Glauber Vinicius Almeida,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário