Header

queixa cobrança


Boa tarde, venho por este meio, pedir-vos a maior atenção para o meu caso, que vou apresentar. Eu era cliente da NOS, (vários anos) antes de mudar para a MEO. Após passar o prazo legal de fidelização, foi contactado por comerciais das várias empresas de comunicações, e optei pela MEO. O passo seguinte foi deslocar-me a uma loja da NOS e explicar que iria mudar de operadora e saber o que deveria fazer e o que poderia fazer... na loja da NOS informei da minha decisão de cancelar a minha conta e preenchi um formulário de denúncia, e entreguei os equipamentos, (16 de Setembro de 2022) e informaram-me que o processo de cancelamento de conta estava em andamento (como provam os anexos). A questão da portabilidade resolvida e os equipamentos entregues, estava seguro de que já estava pronto para iniciar um ciclo novo c/ a MEO (início em 12 de setembro de 2022). Estava enganado, visto que a NOS continuaria a cobrar-me por um serviço, ao qual eu não tinha nenhum equipamento da NOS, ou seja, cobraram-me por um serviço que nunca tive como usufruir, visto já não ter em minha posse meios para tal. Este processo já está em contencioso, e o valor já vai em mais de 230 euros...  Eu, neste momento, vai ser muito difícil pagar esse valor, tendo a fatura da MEO também para pagar! Agora pergunto: como pode a NOS continuar a cobrar um serviço que já tinha sido tratado em loja e sem os devidos equipamentos, para que de facto, poder usufruir desse mesmo serviço? Porque razão, após informar a NOS que queria terminar o contrato, continuaram a cobrar? Peço-vos que analizem o caso e que entendam que eu tentei fazer tudo para evitar esta situação.
Desde já agradeço a atenção dispensada, e aguardando resposta vossa e fico ao dispor para qualquer esclarecimento, a fim de encontrar uma solução para o meu caso.

Muito obrigado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI MIGUEL LEITAO CABRAL,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário