Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Hello,can anybody help me? I have to contact NOS and send them an email with informations that I payed the last invoice, but I can’t find an email adress where I can sent it.When I try to phone with them, noone can speak English and they hang up or pass me through to another employee who also doesn’t speak English or the contact interrupts.Also in my NOS account I don’t have the possibility to sent something.Thank you in advanceChristina
For the past two months I have been billed for roaming charges when, amazingly, the SIM cards are not even in my phone. On leaving Portugal I removed all the cards when in the plane itself. Tried calling but everything is in Portuguese so don't have a clue how to resolve. I'm being ripped off and can't do anything about it. 😡
Já peguei pelo serviço no caso em questão o de 20GB e até hoje estou sem internet 😡😡
Boa tarde. Será que alguém me sabe dizer se estes descontos são para todos os clientes NOS? Obrigada
Boa tarde. Serve este presente tópico para recolher feedback dos clientes NOS e peço para que sejam cordeais e fundamentem as vossas respostas ao máximo por favor. Não quero com isto criar discórdia ou um boicote até porque sejamos honestos isso não iria acontecer mas genuinamente quero entender alguns pontos que não me façam apenas pensar que a NOS é uma empresa que não se importa com os seus clientes. Existe algum motivo para não haver mais e melhores variedade de Pacotes? Algo como escolher apenas Internet + TV ou Internet + Mobile?Qual o motivo da discrepância de preços da rede móvel em Portugal contra a concorrência? (Falo da concorrência fora do panorama nacional porque as outras duas empresas em Portugal de concorrência não têm nada, até sobem os preços de mão dada.)A título de exemplo:NOS - 17EUR/mês: 3GB + 500 Min/SMS + Tráfego para AppsNOS - 22EUR/mês: 5GB + 1500 Min/SMS + Tráfego para AppsNOS - 24EUR/mês: 10GB + 1500 Min/SMS + Tráfego para AppsNOS - 26.99EUR/mês 10GB + 10
Prezados,Recebi um e-mail sobre uma intervenção técnica feita hoje, 10.3.23. Pelo que entendi foi uma tentativa da NOS de retirar equipamentos, mas esses equipamentos foram devolvidos em 27.12.22, através do no. de registo: 1000762324, feito na loja de Coimbra (Baixa).Conta serviço no.: S845326813Alguém poderia me ajudar?Obrigado.Marcos
Já tenho o alarme instalado e a aplicação.Como obter ou gerir a password para o portal web ?Obrigado.
Boa tarde, Estou a tentar alterar o IBAN do meu débito directo para uma conta do Openbank mas a APP Nos está sempre a rejeitar dizendo que não encontra o BIC/SWIFT.Podem, por favor, ajudar? O BIC/SWIFT do Openbank é OPENESMM. Obrigado. Júlio Pinho
Although I was sold a fibre optic service, this was not received, apparently I have a "hybrid" service which is neither fibre optic or satellite but it's equally as good as both, hmmm, I decided I wanted to cancel my contract within the 14 day cool off period, only to be told I cannot cancel firstly I have two speak with technical dept and then I have to pay 350 euros before they will cancel!Is this true?
Boa noite Em Dezembro pedi um cartao NOS com o tarifario livre. O cartao funcionou nos primeiros dias sem problemas. Eu moro em Inglaterra e desde que vim para ca que o cartao nao recebe nem envia mensagens. Reparei agora que era necessario ter efetuado um carregamento para usar o cartao (apesar de so precisar de receber mensagens). Efetuei um carregamento agora de 7.50 euros. Ainda nao consigo receber mensagens. O telemovel sempre assumiu o cartao sem problemas e, mesmo agora, assume que o cartao tem rede. Uma coisa que tambem reparei foi que quando recebi o cartao pela primeira vez, o numero estava associado a uma conta de whatsapp que nao me pertence. Sera que o meu cartao foi desativado por nao ter efetuado o carregamento e o numero foi atribuido a outra pessoa? Ha alguma maneira de receber o dinheiro do carregamento que efetuei?
Bom dia, tenho um ZTE MF63 e tenho 2 cartões cada um com 10GB de internet por mês. Quaqndo se usa e se acaba esses 20 Gb há possibilidade de carregar mais através da app da Nos que tenho instalada no telemóvel? Qual o tarifário e quantidade de Gb dos carregamentos? quando consulto a minha área de cliente apenas está que o valor máximo que posso gastar para reabastecer é de 30€ mas não me diz nada sobre a quantidade de dados. Pode esclarecer-me e indicar como devo proceder?
ja estou a muito tempo sem fidelização, gostaria de alterar o contrato visto que anda um vendedor com uns pacotes muito atrativos, e muito mais barato, gostaria que me ajudassem, e me dessem opiniões pois ja vi alguns post em que se queixam que ficaram piores se assim for acho que a Vodafone será uma opção
Olá a todos,Gostaria de saber por que é que o atendimento em loja não informa os clientes que o novo router GiGA Router Wi-Fi 6 é alugado?No dia 21 de fevereiro de 2023 dirigi-me à vossa loja do Continente Amadora e expus os meus problemas frequentes de internet e a resposta de quem me atendeu foi que o melhor era agendar uma visita técnica e trocar o router. Mas não falou que a troca seria por um modelo diferente nem que isso implicava um aumento de fatura!Resultado, fui ver e este mês tenho um aumento de 5 euros na fatura. 60€ de fatura em serviço NOS, hoje em dia, é um luxo! Assim, solicito que este router seja trocado por um router que não implique aumento de fatura.Alguém teve uma experiência idêntica?Isto é um convite da NOS para os clientes saírem?PNO
Hoje em contato solicitei qie adicionassem um outro telemóvel, mas não enviaram a documentação que disseram que iam enviar.O aluguer da box aumentou mais de 2€ na nova proposta e pretendo cancelar esta proposta devido a este valor.
Olá, perdi o meu telemóvel e quero cancelar o cartão. Como faço isso online?
Me cobraram duas fatura em um mesmo mês. Quando liguei para saber disseram que iam me dar um desconto de 7 euros por conta da outra fatura. Agora chegou a fatura mas sem o desconto. Se puderem me ligar ou mandar um e-mail agradeceria.
Bom dia, Dia 26/05 enviei um pedido e recebi o email a dizer que tinha sido recebido e estava em análise e seria “Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade”, até hoje. O que entendem por “com a maior brevidade”? Pedi reapidez na resposta dia 30/05, até à data nada!
Foi-me oferecido 24 meses de assinatura Disney no pacote NOS 3 que adquiri é que aceitei.Questao: É possível, visto que ainda não activei a oferta, optar por outra oferta de novo cliente? Obrigado
Olá, devolvi as 2 boxes conforme solicitado pela NOS em sequência de novo contrato. Quando recebo a box nova? Tenho de fazer algo? Tenho comprovativo da devolução.Cpts.PP
Bom dia,Eu gostava de comprar os Airpods Pro 2º Geração na loja NOS mas aparecem como esgotados. É possivel saber ou ser alertado quando voltarem a estar disponíveis?Desde já obriagado.
Boas tardes,em Janeiro recebo um proposta via SMS da NOS para aumentar os dados móveis, publicidade via SMS ignorei e apaguei. Em Fevereiro uma chamada das Vendas da NOS, mesma porposta mais 2,0€ na mensalidade com mais dados móveis e um novo periodo de fidelizção, também não aceitei. Por meu espanto na fatura de Março uma pequena frase em letras muito pequenas e numa cor quase transparente um aumento de 2,0€ na mensalidade, lamentávelmente não vi senão teria aproveitado para mudar de operadora. Por mais estranho tenho uma proposta na área de cliente até 16 de Maio, mais dados móveis e mais 2,0€ na fatura com um novo periodo de fidelização de 24 meses. Ou seja pago e vou sempre pagar mais. Já em 2020 me tinham feito a mesma brincadeira e na altura via Anacom e Provedor de cliente viram-se obrigados a propor-me o contrato atual que eu considero válido até ao fim, 26 Outubro 2022. Se a empresa NOS não conseque cumprir com os próprios contratos que faz é muito mau sinal. Aliás considero e
Ao ativar aparece esta mensagem de erro!
Bom dia,Não sei se este espaço é o mais adequado para o efeito mas pretendo registar um situação de prestação de falsas informações ao cliente, de forma a cativar durante o período de 14 dias iniciais de contrato.No início de Fevereiro/2023, fui a uma loja NOS aderir a um dos Pacotes Fibra, no entanto, o prédio onde habito, ainda não tinha viabilidade técnica, pelo que o colaborador em loja ofereceu a solução de satélite. Pelo mesmo operador foi dito que, assim que houvesse viabilidade técnica (prevista no máximo até abril/2023), sendo que mesmo que fosse outro operador a instalar a fibra no prédio (Vodafone), existiria um acordo entre as empresas de partilha e que a mudança seria imediata.Ora, dois dias depois, sou informado pela Vodafone que o serviço de fibra estaria disponível. Desta forma informei novamente em loja esta situação e disseram que aguardavam a confirmação da viabilidade técnica. Poucos dias depois, pela linha de rescisão e em loja, confirmam que o serviço de fibra est
Boa tarde,Sempre que contacto os serviços da NOS, sou questionado sobre qual a morada para a qual pretendo assistência. Acontece que só possuo uma morada com serviços da NOS, a anterior deixou de ser minha em 2020 dado que vendi essa residência e adquiri outra.Já solicitei para retirarem essa informação da minha ficha de cliente, no entanto a resposta que obtenho é que não o conseguem fazer por se tratar de uma zona histórica. A minha pergunta é, o que entendem por zona histórica e qual a razão para não me ser retirada da ficha de cliente? A localização não tem nada de histórica, era um apartamento localizado no meio de outros tantos, num local que anteriormente era descampado.Não me conseguem fornecer uma justificação válida nem o porquê de ser zona histórica ou o que entendem como tal. Não faz nenhum sentido e ando nesta situação desde 2020 sem resolução é vista. Creio que o melhor é esperar pelo fim do contrato e optar por outro operador.
Os equipamentos que disponho (router + box) já têm alguns anos.Gostaria de saber o que será necessário para fazerem um upgrade aos equipamentos? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.