Skip to main content
Header
March 19, 2023
Respondido

Página do forum NOS.

Boa tarde.

Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.

Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.

Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.

Obrigada.

HAS

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @HASPT,

Procedemos à correção do código de fonte que estava a gerar esta situação.

Agradecemos novamente o seu alerta para este tema. 🙂

Muito obrigado

4 Comentários

Petabyte
    March 19, 2023

Boa tarde.

Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.

Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.

Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.

Obrigada.

HAS

É bem mais simples que isso, é só aprenderem a usar um z-index e colocar para o menu um superior ao do banner para que o menu apareça como seria suposto sobre o banner.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    March 19, 2023

Ou também isso.

Quer-me parecer que quem fez isto nem sequer se deu conta de que estava a tapar as opções, é necessario haver mais um bocado de cuidado para nao acontecer isto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2023

Boa tarde @HASPT

Agradecemos o seu alerta. 
    Endereçámos esta questão para que seja verificadas as alternativas e, por conseguinte, resolução. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 20, 2023

Boa tarde @HASPT,

Procedemos à correção do código de fonte que estava a gerar esta situação.

Agradecemos novamente o seu alerta para este tema. 🙂

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.