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Mudei para a NOS à pouco tempo e a experiência não podia estar a ser pior. Depois de ter tido imensos problemas nos dois primeiros meses de serviço com diversos apoios técnicos a casa, agora não consigo entrar em contacto com o 'gestor de cliente' que pediu para entrar em contacto com ele quando os problemas estivessem resolvidos e recebesse a última factura da antiga operadora. Só que nunca mais atendeu o telefone e não responde às mensagens. Quando me vendeu o serviço disse que ele não era um vendedor, era um gestor de cliente mesmo da NOS. Assim o mais simpático que consigo dizer é que é mau funcionário e de mau carácter!

Depois o serviço de Internet está sempre a falhar, é mesmo miserável! Uma simples aplicação como o messenger está sempre a dizer que está à procura de ligação; ver vídeos no YouTube via router da NOS está sempre a aparecer no vídeo a mensagem 'a carregar'; e pior ainda, não consigo trabalhar em casa porque a VPN que me liga ao trabalho está sempre a cair por causa destas microfalhas constantes da Internet.

 

Há alguém com os mesmos problemas? Como é que conseguiram resolver? Só há contactos telefónicos se for para comprar serviços, para apoios técnicos é difícil conseguir.

Boa noite e bem vindo @TIAGO FILIPE GOMES NUNES 

 

Talvez o @Fórum possa ajudar mais que eu por isso ficou agora notificado.

Convem de qualquer forma indicar mais alguns pormenores da ligação - sem dados pessoais ou identificativos do cliente ou da conta - para podermos ajudar a despistar.

Pelos indicios apontaria para uma ligação HFC (cabo) com o router Giga v2 mas deverá concretizar. Este router tem sido apontado em problemas com vpns, daí a a minha sugestão.

Indique qual a ligação e o router em uso para tentarmos ajudar que entretanto os moderadores devem intervir. de qualquer forma e dada a utilização profissional pode sempre enviar uma mensagem privada para o mesmo “utilizador” para ajudarem mais diretamente.


Boa tarde @TIAGO FILIPE GOMES NUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, vamos ajudá-lo.

O @Vaz deu uma boa ajuda. 😊

Quanto à fatura do outro operador, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Relativamente ao serviço de internet, pedimos que nos diga qual o router que tem instalado, por favor. 
Obrigado


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