Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de pacote durante fidelizaçao


Boa tarde

Tenho um pacote nos com 3 telemoveis com 1 gb cada um

Como não chego a utilizar todo o pacote de dados moveis, posso reduzir mesmo durante o período de fidelização?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@ACarla O pacote pode sempre ser alterado, possivelmente vão querer uma nova fidelização.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@ACarla O pacote pode sempre ser alterado, possivelmente vão querer uma nova fidelização.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 24, 2019
Se tiverem todos no mesmo pacote, também podes transferir dados entre eles.

Boa tarde:

Tenho um pacot TV+Net+Voz+2 Telemóveis com 20 GB de dados móveis.

Queria reduzir os dados móveis nos telemóveis e adquirir um hotspot, uma vez que o consumo de dados móveis é sazonal.

Será possível fazer Isso.

Cumprimentos

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2023

Boa noite @Vitor Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

 

Fiz uma alteração de pacote onde me enviaram o comprovativo em que ia pagar 50€ mensais.

Ao qual me surpreendo, acedo à minha área de cliente e verifico que está para pagamento 65€.

Podem verificar esta situação?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

 

Fiz uma alteração de pacote onde me enviaram o comprovativo em que ia pagar 50€ mensais.

Ao qual me surpreendo, acedo à minha área de cliente e verifico que está para pagamento 65€.

Podem verificar esta situação?

 

Boa tarde, convém consultar o detalhe da fatura para saber o que de facto está a ser cobrado, se ainda não recebeu a fatura, pode fazer a consulta na área de cliente, depois de verificar o que está a ser faturado, caso haja algo que não faça  parte do que contratou, então poderá pedir por mensagem privada para o perfil @Fórum que a moderação analise e ajude a resolver a situação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 21, 2023

Boa tarde @Tiago Mamede,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, de forma a podermos analisar.

Obrigado