quando telefonamos para a NOS para esclarecimento de questões relacionadas com a NOS esta empresa, pasme-se, cobra-nos o valor da chamada, pese embora o facto de na propaganda termos chamadas grátis para telefones fixos, isto é realmente notável.
depois se por acaso nos atrasarmos um dia no pagamento da fatura, por esquecimento, falta de tempo, ou seja lá pelo que for, cobram-nos 5 €, isto também é notável porque é unilateral, imagine-se quanto é que a NOS me teria de pagar a mim, multiplicando pelas 24h do dia em que a NET mal funciona, e é tão lentinha que aflige, é que quem se arroga no direito de exigir também tem que prestar porque isto é um contrato bilateral, um paga o serviço mas o outro tem que prestar o serviço em condições.
e a ultima questão, porque não há um espaço privado de comunicação com a MEO sem termos de vir para um Forum discutir as nossas questões? isto por acaso não será uma violação do direito à privacidade de cada um?
A unica coisa que me deixa realmente feliz é que estou prestes a terminar o contrato de fidelização com a NOS e posso mudar de operadora