Header

Serviço


O telefone fixo apresentava deficiências de serviço e a box da tv e a internet não funcionava, o técnico Paulo Adelino esteve no local da instalação e declarou que o serviço estava obsoleto e que nada podia fazer pois era necessário mudar a boxe da tv e o modem para modelos mais atualizados mas que só o podia fazer autorização da Nós, liguei para a linha da NOS e após falar com  vários funcionários acabaram por acordar em substituir a Box e o Modem, e disseram-me para aguardar que iria ser contactado para marcar a mudança dos referidos aparelhos.
Os dias iam passando e ninguém me contactou até que hoje voltei a ligar para questionar o motivo de ainda não terem agendado a substituição e para meu espanto disseram que não tinham registo da troca e nada fizeram para resolver a questão.
Para agravar a situação no site deles não consigo encontrar o endereço de email para lhes apresentar a reclamação por escrito.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há endereço de email.

O técnico é que lhe mentiu a dizer que o serviço estava obsoleto. Ele só poderia ter saido da residência se o serviço estivesse a funcionar corretamente. Eu faria reclamação sobre o mesmo.

Ao mudar a box e router, tem novo contrato e periodo de fidelização, sabia disso certo?

Se não é isso que pretende, volte a falar com o departamento técnico para enviarem alguém competente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cruiser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Guimas deu uma boa ajuda e, por isso, para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário