Skip to main content
Header
Respondido

Cartao nos inexistente


Acabei de aderir a nós..com um pacote que falava que teria cartão nos para usar no cinema..já pus os serviços na app nos..e ainda nenhum cartão está disponível 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Luís Noronha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS em: 

O cartão fica disponível 3 dias úteis após a instalação do serviço. 

Diga-nos, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 23, 2023

Boa tarde @Luís Noronha,

 

A titulo informativo verique as condições no site oficial:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx

 

Obigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Acabei de aderir a nós..com um pacote que falava que teria cartão nos para usar no cinema..já pus os serviços na app nos..e ainda nenhum cartão está disponível 

Boa noite, a  sua adesão é muito recente para já ter o Cartão NOS Digital disponível. Se os serviços Pacote com Televisão estiverem bem registados na sua área de cliente, o Cartão NOS deverá ficar disponível na sua área cliente ou na app NOS no prazo de 3 dias no seu Perfil.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 24, 2023

Bom dia @Luís Noronha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS em: 

O cartão fica disponível 3 dias úteis após a instalação do serviço. 

Diga-nos, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado