Header
Respondido

tarfario livre


Tenho um tarifário livre base. Caso não realize chamadas durante 1 mês, é debitado algum valor?

Obrigada

Carla

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 November 2020, 23:29

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA MARIA BOGALHO DUARTE

Se não efetuou qualquer consumo, não será debitado qualquer valor. 
Recordamos apenas que, para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.

Obrigada 

ex.mos senhores

o meu pai tem o numero 93******* tarifario livre. que na qual carreguei 7,5€ no dia 12/08 e segundo as comunicações registadas não me parece haver justificação para que neste momento 4,85€. Podem por favor elucidar sobre o que se passa com este numero?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ric_fer,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia

 

Retiraram-me 1,50 € do saldo com a justificação ridícula, de manter o nr activo

A que se deve isto?!?!?! isto é INJUSTIFICAVEL. Nunca que me contactaram a informar de tal e enviam apenas uma sms, sem que se perceba a razão deste roubo

Quero a devolução destes valores, porque já é a 2ª vez!!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Qual o tarifário?

Livre

Reputação 7
Crachá +2

Encontrei isto nas informações do tarifário

“Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses. “

O nr era duma empresa que me passou a portabilidade. Não fiz nenhum tarifário. De novembro até hoje nunca fui contactada pela NOS para informação sobre qualquer tarifário. Não ne parece de todo correcto e muito menos um serviço decente para o cliente, esta postura 

E o que significa manter o nr activo?!?! É simplesmente ridículo 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Carla 1972, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Os operadores de telecomunicações têm custos de infraestrutura relacionados com a manutenção dos números dos seus clientes, pelo que há uma taxa de manutenção. 

Consulte toda a informação em nos.pt

Obrigado

Qualquer informação da NOS devia ter chegado através dum contacto telefónico e explicar os serviços. Isso sim, seria cuidar do cliente e não enviar sms a retirar dinheiro com a justificação de manter o nr activo, que mais uma vez refiro, é injustificável e não faz qualquer sentido, a não ser um aproveitamento da parte da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto a taxa de manutenção do número encontra-se disponibilizado nas condições especificas contratuais, @Carla 1972
Como, também, na mensagem de boas-vindas à NOS é informada, por SMS, do custo de comunicações como, também, refere o link para a condições. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado

Comentário