Skip to main content
Header
Megabyte
March 21, 2023
Respondido

fatura

Como posso aceder e ter o detalhe de comunicaçoes na propria fatura?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @DalleyBorges, para ter acesso ao detalhe na app NOS ou na sua área de cliente siga os passos sugeridos neste Tópico:

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2023

Bom dia @DalleyBorges, para ter acesso ao detalhe na app NOS ou na sua área de cliente siga os passos sugeridos neste Tópico:

Petabyte
    March 22, 2023

Tem que ligar para a NOS para que lhe enviem factura detalhada.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Bom dia @DalleyBorges
    Agradecemos a sua questão. 
    O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Consulte diretamente o detalhe de comunicações através da App NOS ou Área de Cliente do número que pretende. Em alternativa, na App NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, de forma resumida ou, detalhada, até 6 meses, disponível para descarregar em formato PDF. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 22, 2023

Obrigado pela informação e detalhe extra @Jose Rodrigues @Mário P. 

Precisava de ver uma informação numa fatura recente e não estava a conseguir. 

@Utilizador123456 como consigo ver diretamente pela conta, assim ja não é preciso enviarem-me.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges
    Ficamos contentes em ajuda. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.