Skip to main content
Header
Bit
May 23, 2019
Respondido

Alteração de pacote durante fidelizaçao

Boa tarde

Tenho um pacote nos com 3 telemoveis com 1 gb cada um

Como não chego a utilizar todo o pacote de dados moveis, posso reduzir mesmo durante o período de fidelização?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @ACarla O pacote pode sempre ser alterado, possivelmente vão querer uma nova fidelização.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 23, 2019
    @ACarla O pacote pode sempre ser alterado, possivelmente vão querer uma nova fidelização.
    Oscar7
    Kilobyte
    May 24, 2019
    Se tiverem todos no mesmo pacote, também podes transferir dados entre eles.
    Kilobyte
    March 13, 2023

Boa tarde:

Tenho um pacot TV+Net+Voz+2 Telemóveis com 20 GB de dados móveis.

Queria reduzir os dados móveis nos telemóveis e adquirir um hotspot, uma vez que o consumo de dados móveis é sazonal.

Será possível fazer Isso.

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2023

Boa noite @Vitor Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 21, 2023

Boa tarde,

Fiz uma alteração de pacote onde me enviaram o comprovativo em que ia pagar 50€ mensais.

Ao qual me surpreendo, acedo à minha área de cliente e verifico que está para pagamento 65€.

Podem verificar esta situação?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2023

Boa tarde,

Fiz uma alteração de pacote onde me enviaram o comprovativo em que ia pagar 50€ mensais.

Ao qual me surpreendo, acedo à minha área de cliente e verifico que está para pagamento 65€.

Podem verificar esta situação?

Boa tarde, convém consultar o detalhe da fatura para saber o que de facto está a ser cobrado, se ainda não recebeu a fatura, pode fazer a consulta na área de cliente, depois de verificar o que está a ser faturado, caso haja algo que não faça  parte do que contratou, então poderá pedir por mensagem privada para o perfil @Fórum que a moderação analise e ajude a resolver a situação.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2023

Boa tarde @Tiago Mamede,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, de forma a podermos analisar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.