Mudei para a NOS à pouco tempo e a experiência não podia estar a ser pior. Depois de ter tido imensos problemas nos dois primeiros meses de serviço com diversos apoios técnicos a casa, agora não consigo entrar em contacto com o 'gestor de cliente' que pediu para entrar em contacto com ele quando os problemas estivessem resolvidos e recebesse a última factura da antiga operadora. Só que nunca mais atendeu o telefone e não responde às mensagens. Quando me vendeu o serviço disse que ele não era um vendedor, era um gestor de cliente mesmo da NOS. Assim o mais simpático que consigo dizer é que é mau funcionário e de mau carácter!
Depois o serviço de Internet está sempre a falhar, é mesmo miserável! Uma simples aplicação como o messenger está sempre a dizer que está à procura de ligação; ver vídeos no YouTube via router da NOS está sempre a aparecer no vídeo a mensagem 'a carregar'; e pior ainda, não consigo trabalhar em casa porque a VPN que me liga ao trabalho está sempre a cair por causa destas microfalhas constantes da Internet.
Há alguém com os mesmos problemas? Como é que conseguiram resolver? Só há contactos telefónicos se for para comprar serviços, para apoios técnicos é difícil conseguir.