Apenas quero expressar a minha indignação acerca de um serviço que me foi proposto, com o router giga+uma+500mbs, operador no dia 15 às 20h05
Informou que seria esta a oferta com e se aceitasse, avançavamos com a instalação.
1a falta de palavra - o técnico irá amanhã dia 16 entre as 8h - 13h para fazer alteração dos equipamentos.
Aguardei a manhã toda em casa e ninguém apareceu, ao ligar para a linha, não havia nenhuma intervenção agendada.
2a intervenção ocorreu hoje dia 17, entre as 8h-13h,
Qual o meu espanto, apenas foi colocado os equipamentos, e não houve alteração para os 500mbs como acordado e falado na chamada de dia 15 de Março às 20h05.
Não aceito ficar lesado e com esta falta de profissionalismo e palavra pelo operador que são a cara da empresa!
Pretendo seguir com a reclamação em qualquer instância, e até resolução do contrato.
Porque a palavra, honestidade e profissionalismo têm de valer mais que qualquer objectivo ou operador sem carácter para atingir os objectivos!