Header

Oferta enganadora - mentira para atingir objectivos


Apenas quero expressar a minha indignação acerca de um serviço que me foi proposto, com o router giga+uma+500mbs, operador no dia 15 às 20h05

Informou que seria esta a oferta com e se aceitasse, avançavamos com a instalação.

1a falta de palavra - o técnico irá amanhã dia 16 entre as 8h - 13h para fazer alteração dos equipamentos.

Aguardei a manhã toda em casa e ninguém apareceu, ao ligar para a linha, não havia nenhuma intervenção agendada.

 

2a intervenção ocorreu hoje dia 17, entre as 8h-13h,

Qual o meu espanto, apenas foi colocado os equipamentos, e não houve alteração para os 500mbs como acordado e falado na chamada de dia 15 de Março às 20h05.

 

Não aceito ficar lesado e com esta falta de profissionalismo e palavra pelo operador que são a cara da empresa!

Pretendo seguir com a reclamação em qualquer instância, e até resolução do contrato.

Porque a palavra, honestidade e profissionalismo têm de valer mais que qualquer objectivo ou operador sem carácter para atingir os objectivos! 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Ls,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Na altura de renovar o meu contrato, conforme foi a cerca de 2 / 3 meses, ofereciam 3 meses de canais premium um dos quais a sporttv, depois venho a descobrir, tive que pagar a utilização da sporttv, porque afinal era em 2 meses só pagava 1 e que desconheciam tal campanha "oferta de 3 meses"... Brincam com as pessoas conforme lhes dá jeito.

Reputação 7
Crachá +5

 

Na altura de renovar o meu contrato, conforme foi a cerca de 2 / 3 meses, ofereciam 3 meses de canais premium um dos quais a sporttv, depois venho a descobrir, tive que pagar a utilização da sporttv, porque afinal era em 2 meses só pagava 1 e que desconheciam tal campanha "oferta de 3 meses"... Brincam com as pessoas conforme lhes dá jeito.

Boa noite @Ruisilva03, a oferta de 3 meses parece ser de facto de 3 meses. Ou seria oferta de 1 mês com a permanência de 3. O que possivelmente terá acontecido é que deveria ter pedido a desativação dos canais Sport TV e com alguma antecedência, antes de terminar a oferta, não o tendo feito a Sport TV foi ativada automaticamente e daí a cobrança.

Para confirmação, entre na sua área de cliente e consulte o Modelo de Resumo de Contrato para ver o que diz lá sobre a oferta dos 3 meses da Sport TV.

Se efetivamente estiver escrito (Oferta de 3 meses da Sport TV), envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa analisar e ajudar nessa questão.

Reputação 7
Crachá +2

 

Na altura de renovar o meu contrato, conforme foi a cerca de 2 / 3 meses, ofereciam 3 meses de canais premium um dos quais a sporttv, depois venho a descobrir, tive que pagar a utilização da sporttv, porque afinal era em 2 meses só pagava 1 e que desconheciam tal campanha "oferta de 3 meses"... Brincam com as pessoas conforme lhes dá jeito.

Quando se renova o contrato, é oferecido 3 meses de canais premium mas a sporttv nunca foi um deles.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ruisilva03, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda, pelo que, por favor, pedimos que confirme o contrato renegociado para verificar. 

A NOS atualizou a sua oferta de canais premium, dependendo do saldo atribuído à oferta, atualmente a oferta de canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:

  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • ZeeTV 
  • Set Asia
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland
  • Stingray premium

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

O contrato foi renovado telefonicamente e inclusão / oferta da sporttv foi no referido telefonema.. Agora, provar isto nunca o vou conseguir, mas, sei o que ouço e o que renovei... 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Ruisilva03
Vamos analisar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei o número de cliente ontem e hoje e até então não obtive resposta alguma. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Ruisilva03
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Continuo aguardar que me digam o ponto de situação relativamente à minha questão. 

Comentário